Resenhas: O Senhor da Luz , Graciele Ruiz







Ficha Técnica
Título: O Senhor da Luz
Autora: Graciele Ruiz
Editora: Novo Século
Ano de lançamento: 2013

Páginas: 317
Gênero: Aventura
Preço Médio: R$19,90





Daí você começa a ler a resenha desse livro, vê monstros, dragões, aventura...  Algumas pessoas devem pensar - Ah já li vários livros desse jeito... PRECISO te dizer - Não, você não leu. Esse livro te deixa sempre querendo virar a próxima página e mesmo com seres fantasiosos você consegue ficar dentro desse mundo, torcendo e ansioso pela próxima aventura ou pela próxima batalha emocionante.

O livro conta a história de Lícia... Uma garota de um continente chamado Kan num mundo bem longe do planeta terra. Essa garota que tinha uma vida normal perto de seu avô, de repente sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que seria a guardiã de uma chave que pode salvar o mundo, mas para isto ela precisará sair numa aventura cheia de obstáculos para enfrentar e mistérios pra decifrar.

Tendo uma narrativa leve e um constante movimento de ação, a leitura passa muito rápido fazendo as 317 páginas serem lidas em 2,3 dias. A autora consegue uma coisa dificílima, colocar vários personagens com características super diferentes durante a história mas que são de fundamental importância no enredo e não só personagens para encher linguiça. E o mais incrível é que essa escritora é brasileira, o que prova que temos atuais e futuros grandes escritores nesse nosso pais.

Se você gosta daquelas aventuras que te deixam de cabelo em pé, conheça a história dessa garotinha que junto de sua chave, irá em busca das outras chaves para salvar o mundo e descubra os perigos e os amigos que vão ajudá-la nessa história.  E anotem o nome dessa escritora, Graciele Ruiz, que veio nessa nova geração para ficar =D.

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, muito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado!! :D

    ResponderExcluir