Resenha: O outro lado da meia-noite, Sidney Sheldon







Ficha Técnica:
Título: O outro lado da meia-noite
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Ano de lançamento: 1985
Gênero: Lit. Estrangeira / Romance
Páginas: 390
Preço médio: R$29,90







Olás!

Hoje venho apresentar a vocês, o principal best seller de Sidney Sheldon, O outro lado da meia-noite. Ele é considerado por muitos, um de seus melhores romances. Nesse clássico você encontrará intensamente ódio, paixão e terror, mesclados pela escrita inconfundível do autor.

A trama está ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e narra a história de duas mulheres muito diferentes, que têm em comum o amor pelo mesmo homem. Noelle, filha dos bairros pobres de Marselha, e Catherine, natural de Chicago, que adorava e temia os homens ao mesmo tempo.

A sensual Noelle torna-se uma famosa atriz e sai do bairro pobre para o sucesso no cinema. Já a americana Catherine é uma profissional bem-sucedida, mas totalmente insegura com o sexo masculino.

Larry Douglas é o piloto e herói de guerra por quem Noelle e Catherine se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas e fecha o triângulo amoroso.

Atenas, Washington e Paris se tornam cenários desse jogo no qual a jovem Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto e torna-se a grande presa. Ela não imaginava que Larry tivesse uma história de amor mal resolvida do passado.

Noelle quando estava com Larry pretendia casar-se com ele, mas ele a abandonou. Agora, ela é uma atriz em ascensão, e não aceitará ser o lado fraco desse triângulo amoroso.

Para conquistar Larry de vez e atingir os seus objetivos, Noelle se envolve com Constantin Demiris, um poderoso magnata e um homem extremamente vingativo. A atriz então planeja sua terrível vingança, que mudará o destino de todos os envolvidos nessa história. Mas quando Noelle e Larry se encontram a paixão de antigamente fala mais alto. Agora o objetivo deles é ficar juntos, mas o ciumento Demiris pode atrapalhar seus planos.

Esse é um romance apaixonante que você não consegue para de ler. Fica a dica!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário