Resenha: Uma prova de amor, Emily Giffin
Ficha Técnica:
Título: Uma Prova de Amor
Autor: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Romance
Páginas: 423
Preço Médio: R$20,00
Claudia é uma editora de livro em uma editora de Manhattan e é ótima em seu trabalho . Ela sempre soube o que ela queria e uma dessas coisas é nunca ter filhos. Quando ela conhece Ben descobre que eles têm muito em comum pois ele também não quer ter filhos. Depois de um namoro rápido (sete meses mais ou menos ), eles ficam noivos em seguida, casam-se e assim começa a sua " livre de criança " vida juntos em sua amada cidade de Manhattan. Então um dia Ben muda de ideia e anuncia que gostaria de ter um bebê com Claudia.
Assim começa esta história escrita por Emily Giffin . Fiquei surpresa com o
quanto este livro tinha para oferecer e que não foi uma leitura superficial , leve e fácil . Embora o livro caia sob a categoria Chick Lit ele tem tanto a oferecer que eu realmente acabei adorando a leitura . Eu gostei dos personagens, até os secundários foram bons e o resultado foi bem aceitável no final. Eu gostei de ler sobre o trabalho de Claudia como uma editora de livro ( meu trabalhos dos sonhos ) e como ela se relaciona com os autores e como tentou incentiva-los para desenvolver melhor suas capacidades. a Gostei de ver que ela não queria um filho para ser somente mais um cumprimento em sua vida. Ben não é um cara ruim por mudar de ideia depois de alguns anos de casamento, que é sublime, suas prioridades mudaram isso é tudo . Isso acontece com todos nós em alguns momentos em nossas vidas.
“Uma Prova de Amor” é realmente um ótimo titulo para essa história, a onde você leitor, irá enfrentar uma das perguntas mais difíceis de serem respondidas: “Até onde você iria por amor?” De primeiro momento a resposta parece fácil e claro que ela é, quando têm que ser respondida sem pressão. Mas dentro de um relacionamento com problemas, a onde os ponto de vista e os interesses são diferentes a questão deixa de se tornar teoria para virar prática, então, Até onde você iria por amor? Abaixaria a guarda, abandonaria sonhos? O amor da pessoa amada vale mais que um sonho querido leitor?
É o que eu espero que você descubra!
Marcadores:
Beatriz Bernardo,
Emily Giffin,
Novo Conceito,
Resenhas,
Uma Prova de amor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário