Resenha do Livro : Fazendo Meu Filme 4, Paula Pimenta





Ficha Técnica:
Título: Fazendo Meu Filme 4
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Infanto Juvenil-Romance
Páginas: 608
Preço Médio: 40,00













Para quem ainda não conhece a série, este é o último de quatro livros da Paula Pimenta. O livro conta a vida de Fani depois que embarcou para Los Angeles e a vida de Leo neste meio tempo.

Exatamente, diferente dos outros livros, neste temos a narrativa dos dois, Fani e Leo nos dizendo o que fizeram da vida.

Conforme o livro avança vamos entendendo como cada um construiu uma vida, uma carreira, uma profissão, sonhos, amigos e etc. Ficamos sabendo sobre os antigos personagens, novos e divertidos personagens… A vida de uma cineasta e muito mais.


Eu me apaixonei por esse livro desde a primeira página eu vivi o amor da Fani e do Leo junto com eles muitas vezes eu me pegava chorando, rindo, tendo todos os sentimentos deles juntos, muitas vezes minha mãe me perguntava se eu era louca porque uma hora eu estava rindo e outra eu estava chorando

O Livro é dividido em três Partes, a primeira a Fani conta os 5 primeiros anos de sua vida, depois de ir morar em outro país, a outra parte o Leo conta os 5 primeiros anos de sua vida também, depois os dois se encontram é a terceira parte e narrada desde o encontro deles.

A Série FMF foi uma série que me tocou muito, a Paula Pimenta é uma das minha escritoras preferidas, é eu recomendo muito esses livros.

“(…) Sempre acreditei que Hollywood é o lugar onde os sonhos se tornam realidade…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário