Resenha - Sempre Foi Você de Carrie Elks, por Thais Maia



Ficha Técnica:

Título: Sempre Foi Você
Autor: Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Literatura estrangeira/Romance Contemporâneo 
Páginas: 312
Preço Médio: R$29,90
Onde Comprar: Saraiva 
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥





Sinopse: Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Sabe quando você se apaixona completamente por um livro? então foi exatamente isso que aconteceu com Sempre Foi Você.

Logo no prólogo já temos uma declaração bombástica, ficamos curiosíssimos para saber os motivos que levaram até aquelas circunstâncias, a história tem início desde o momento que eles se conheceram em 1999 até os dias atuais, vai nos contando como teve início a história de amor dos dois, tudo começou com uma grande amizade entre ambos, Hanna era uma adolescente gótica ainda meio perdida na vida e Richard era o modelo de filho perfeito, mesmo com aparentemente nada em comum surge ai uma grande amizade que vai se fortalecendo cada vez mais aos longos dos anos, com um morando nos EUA e o outro em Londres.

"Ambos tinham desistido antes do que deveriam. Dessa vez, ele estava determinado a não deixá-la escapar."

Com o passar dos anos a vida de ambos seguem novos caminhos, Richard acaba tendo que assumir a empresa do padrasto, e Hanna se vê no meio do mundo jornalístico e com um termino de relacionamento que acabou muito mal, ambos decidem então assumir seus verdadeiros sentimentos e começam namorar, porém algum tempo depois devido a doença de sua mãe, Hanna acaba cada vez mais se distanciando do relacionamento até o fim eminente, depois daqui acontece tantos encontros e desencontros que eu passaria o dia inteiro relatando. 

"De tudo que acontecera nos últimos doze anos, desde o modo como eles se conheceram até quando ela tinha fugido dele outra vez, ele não se arrependia de um único momento."

Sempre foi você é um livro sem duvida para os românticos incorrigíveis, por que ele é aquele livro em que os nossos mocinhos tem que passar por muitas coisas para ficarem juntos, há quem não goste de livros assim eu porém amo, a história e repleta de altos e baixos, os personagens são extremamente cativantes, cometendo seus erros e acertos até finalmente ficarem juntos, em alguns momentos os coadjuvantes até roubam a sena, você termina o livro suspirando e....acreditando que o verdadeiro amor com certeza ainda existe.

é um livro clichê? sim é! e não é pouco, porém é uma história linda, tocante e que vale muito apena ser lida. 

"A ausência de Richard era como uma faca no peito. Em toda parte havia lembretes do que ela tivera e perdera. Um amor descartado tão estupidamente. Mais do que nunca, ela queria voltar no tempo e ser aquela garota outra vez, a garota que tinha rido com os Larsen e ajudado a mãe em festas."



7 comentários:

  1. Querooo muuito ler esse livro, achei muito boa sua resenha...
    E agora com mais editoras parceiras o blog vai crescer muito, e em que eu puder ajudar, tô aqui ...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom Tainara, cresceremos todos juntos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Gostei muito da sua resenha! Livros assim são ótimos de ler, não são aquelas ficções científicas malucas que te deixam sem entender nada, e nem aqueles romances água com açucar que você tenta ler, mas a parede na sua frente é mais interessante haha e a capa então? Adorei!!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Amo esse livro e também resenhei ele no meu blog (leiturasplus.blogspot.com) ... É um livro que vou amar ler e reler 1000 x! Amo Richard e como a historia dele e Hannah são desenvovidas ... Não achei um defeito no livro e ele virou meu xodó... Bjocas

    Parabéns pelo blog! Tudo lindo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha *---* ainda não li o livro mais já esta na minha lista a algum tempo

    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Confesso que não fiquei com muita vontade de ler o livro, mas eu gostei de sua resenha =D Ainda estou entrando no livros de romance, então acho que prefiro os mais diferentes possíveis.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii! Tudo bem? Eu não gostei do nome e da capa do livro por ser, tipo, muito clichê.
    Mas aí pela resenha, eu vi que , apesar de ser clichê, parece bem interessante!!
    Adorei o blog e já to seguindo!
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir