Resenha - Por Você de Laurelin Paige, Por Mayah

Sinopse: Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.


Estou em um momento da vida em que só é possível ler livros curtos, então esse livro se encaixou como uma luva. Se me pedissem para descrevê-lo em poucas palavras diria: romântico e quente, e já explico por que.
      
Nesse livro vamos conhecer a história de duas pessoas com problemas comportamentais baseados no passado ou até mesmo por ser assim, se esforçando para não se apaixonar, mas em vão. E tudo começa com Alayna, uma mulher desinibida e atraente que acaba de concluir a faculdade de administração e almeja uma promoção para gerência na boate onde trabalha. Mas ela ver esse sonho em risco quando a boate é vendida para um misterioso comprador.
       
O cara que comprou é ninguém menos que Hudson Pierce, CEO, milionário, badaladíssimo do momento e, segundo as palavras de Alayna, gostoso pra caramba! Deve ser mesmo, a garota só falta salivar quando ele aparece! Rsrs
        
É claro que logo que se esbarram eles se sentem atraídos um pelo outro, porém não podiam ser mais incompatíveis. Alayna fica possessivo-obsessiva quando está em um relacionamento, tanto que já chegou a receber uma ordem judicial de restrição para ficar longe do ex.

 “Hudson atraia-me para ele com uma força magnética. E embora eu soubesse que meu comportamento só poderia ser permitido como sendo um lapso de uma só vez, apreciei a euforia de fixar-me no homem que já havia claramente declarado que nunca seria meu.


 Já Hudson é extremamente dominador , controlando cada detalhe da vida das mulheres com quem sai para no final usá-las e abandona-las, apaixonadas e magoados. Com esse histórico parecia visível que eles são nocivos um ao outro, mas Hudson se encanta com exuberante beleza de Alayna e faz uma proposta a ela: fingir ser sua namorada para convencer sua mãe que ele está mudado, que não usa mais as mulheres.  A mãe do Hudson... Bem, o que dizer sobre ela? Sim porque dizer que ela é uma megera recalcada parece pouco. A mulher é muito irritante, todo tempo esculachando o filho, xingando a torto e a direto. Detestável! Sorte que a mocinha é desaforada, não leva desaforos para casa e sempre coloca a mulher no lugar dela e essas são as melhores cenas!! Rs

        Essa é a base do que se passa no livro, não esquecendo das cenas calientes de chamuscar os pelinhos das sobrancelhas protagonizadas pelo casal. São bastantes detalhadas! Rs

"Ele me pegou com sua boca, consumindo meu fôlego com seu beijo devastador, levando-me a sucumbir ao seu controle. Eu não lutei contra isso, entreguei-me a ele de todas as formas que ele exigia. E a cada exigência, enquanto Hudson ensinava ao meu corpo como ser adorado e venerado, como ser possuído e dominado, perdia mais de mim para ele."


       Eu gostei do livro, é romântico sem ser piegas, quente – bem quente!! Rs – e tem um draminha que é para dá aquele toque a mais na história. É narrado em primeira pessoa, pela mocinha, então o leitor tem apenas a visão dela dos fatos e isso é meio limitante, mas nada tão ruim assim. Como é uma trilogia – com direito a um quarto livro com a visão do mocinho para o primeiro livro – o final termina... continuando! Por isso pretendo ler os próximos livros para concluir e descobrir como terminará esse casal tão perturbado. Recomendo o livro aos que curtem uma história caliente, mas não dispensam o romance. Boa Leitura!

Ficha Técnica.
Titulo: Por Você
Trilogia: Fixed, livro 1
Autor: Laurelin Paige
Editora: Rocco
Gênero: Romance Erótico


       

2 comentários:

  1. Gostei da resenha e fiquei bem interessada na história. http://blogposteipravoce.blogspot.com.br/2015/02/pressagio.html

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Eu Me Entendo :D Obrigada pela a visita!

    ResponderExcluir