Resenha - A escolha de Kiera Cass, por Tainara Rodrigues


A Escolha - A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois que a última página for virada.

Primeiramente peço desculpa a vocês, fiquei duas quarta feira sem publicar nada, isso aconteceu devido a muitas coisas que eu tinha para fazer, em casa, e na escola. mas então vamos a resenha ♥

América está totalmente decidida a passar o resto de seus dias com Maxon, mas mesmo assim ainda existem uma ponta de medo de deixar Aspen em seu coração, e Maxon parece ter medo de revelar seus sentimentos por completo, entre idas e vinda, América "estraga tudo" muitas vezes e acaba achando que é o fim, mas Maxon estava decidido a deixa-lá ficar até o final, os dias vão passando, América até faz amizade com Celeste, o que seria totalmente improvável no começo da série, nos surpreende. O Pai de América infelizmente morreu, ela fica totalmente chocada quando descobre que ele era um rebelde nortista. De volta ao palácio sua relação com o pai de Maxon não é nada boa.


SPOILER:


Os pais de Maxon acabam morrendo também eu um ataque sulista, os nostistas ajudaram os soldados do palácio a controlarem a situação. Celeste morreu em meio ao ataque, no fim da trilogia Aspen namora uma das criadas de América, ela e Maxon casam-se.



Gente, desculpa, fiquei meio sem palavras para resenhar esse livro, ouve um bloqueio mental em mim (rsrs). Mas está ai.


Abração a todos.


PS: Amo esse livro, simplesmente demais.






2 comentários:

  1. Que bom que você gostou dessa trilogia. Lí varias resenhas sobre esses livros e ouvi algumas reclamações a respeito do enredo que perdeu força no terceiro livro. Não é meu tipo de leitura, mas gostei de saber mais através das resenhas que lí. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gleyse, que bom que você gostou apesar do meu bloqueio mental, mas se quiser mesmo não gostando, tente ler livros desse tipo, nos ajudam a refletir.

    ResponderExcluir