Lançamentos literários de #Maio, por Thais Maia

Ei pessoas!!! chegamos ao mês de maio, estamos quase no meio do ano já ahahah (sente o drama) esse mês tem tantos lançamentos bons que espero não ter esquecido de nenhum. Tenho certeza que vai agradar todos os gostos e estilos... então borá lá!

A Canção de Alanna: A Primeira Grande Aventura - Tamora Pierce Minha vida dava um Livro - Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo , Renascida Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - C.C. Hunter A Árvore da vida - Christina Rose


estou absolutamente louca para ter o Minha vida dava um Livro, ainda não me rendi a febre dos livros interativos mas, estou querendo muito esse e falando neles o Grupo Pensamento está lançando pelo selo Cultrix o livro de colorir: A Árvore da Vida, para quem gosta é uma boa pedida até onde vi tem umas ilustrações lindas.






Como disse lá no começo esse mês tem livros para todos os gostos, agora eis aqui cinco livros que estão na minha wishlist de maio:

A Promessa da Rosa - Babi A. Sette, O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase, Bullying: Sempre fui Sua - Penelope Douglas, De volta para Você - Samantha Chase, Red Hill - Jamie McGuire 



Se você acompanhou as últimas postagens aqui do blog já deve ter percebido que sou apaixonada por romances de época, então não é novidade nenhuma eu estar louca por Príncipe dos Canalhas( que já comprei) e a Promessa da Rosa que estou empolgadíssima por além de ser do gênero também é de uma autora nacional que me encontro apaixonada no momento. Sempre tive vontade de ler Bullying já ouvi maravilhas sobre ele e a autora, então fiquei muito feliz em saber que será publicado por aqui. De volta para Você é o tipo de história que amo (aquela que os mocinhos lutam por anos para ficarem juntos) é um pouco clichê? SIM! provavelmente muito mas, fazer o que se tenho uma queda por eles ♥♥♥ Red Hill dispensa explicações é JAMIE apenas☺ 

me falem ai quais são os desejados de vocês tá, beijão*...*

23 comentários:

  1. Meu exemplar de Não Pare já chegou *-* tão lindo. Comprei na pré venda e ainda veio com um monte de coisinhas...
    Estou querendo muito esse A Canção de Alana e estaria ansiosa também por Outlander se eu já tivesse lido os outros, mas como não li... Talvez compre todos de uma vez só, já faz um bom tempo que está na minha wishlist e sempre acabo comprando outro no lugar, acho que a vez dele está chegando! rsrsrs

    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não me rendi aos livros interativos, mas o Minha Vida Dava um Livro é bem interessante!!
    Estou doida para ler Elena, afinal os outros livros são muito amor! Alex e Ana! haha
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Esse mês de maio está com lançamentos muito bacanas.
    Dos livros citados eu quero MUITO ler "To all the boys i've loved before" (sim, eu quero ler em inglês mesmo).
    O príncipe dos canalhas eu já solicitei pela editora e também estou super empolgado para ler, pois também adoro romance de época.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pelo livro , para todos garotos que já amei..L sério que eu não comprar esse livro tenho um troço rsrsr bjus

    ResponderExcluir
  5. São muitos lançamentos. alguns bem interessantes, por sinal, Otlander é puro luxo!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    São tantos lançamentos no mês de maio que fico sem saber qual comprarei primeiro. Mas estão na lista: Minha vida dava um Livro, Doce Relíquia Mortal, Elena: A filha da Princesa, O Safado do 105, A Promessa da Rosa e O Príncipe dos Canalhas. Bem ficarei pobre, mas feliz... kkkkkk
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa legal!! estou lendo agora Que Falta Você me faz do Harlan Coben, quero muito ler Não Para e Todos os Meninos Que Amei, bjss
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Quantos lançamentos, desse jeito minha lista só aumenta haha
    Quero muuuito Para todos os garotos que já amei, Como eu realmente, A falta que você me faz e Red Hill, todos parecem ser ótimos ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tantos lançamentos maravilhoso aí! Quero todos, ou quase todos! hehehhe
    Tantos Nacionais brilhando ai! *-*
    Bjs!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Os livros mais aguardados pro mim são A Promessa da Rosa, O Príncipe dos Canalhas, Red Hill, Elena: A filha da Princesa, Não Pare, O Safado do 105. Não Pare eu comprei recentemente.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler O príncipe dos canalhas,mas não chegou por aqui ainda :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler O príncipe dos canalhas,mas não chegou por aqui ainda :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu também estou louca por o Minha vida dava um livro, confesso que antes não era fã de livros interativos, mas agora quero todos kkkk Os de colorir eu também estou bem animada para ter um, embora não me sinta relaxada por muito tempo pintando, pois acabo estressando kkkk O Para todos os garotos que já amei é um livro que chamou bastante a minha atenção pelo título, espero ter oportunidade de ler ele o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Thais, tudo bem?
    Esperando o Elena que comprei chegar <3
    O Príncipe dos Canalhas estou esperando o pacote da Arqueiro, mas esse Red Hill uero desesperadamente, amo a Jamie!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos, encontrei ai seis que eu acho que irei gostar de ler, vou esperar sair mais algumas coisas sobre eles.

    ResponderExcluir
  16. Dos lançamentos do mês o único que comprei é Não Pare!, mas ainda não li. pretendo ler muito em breve!
    Quero ler Outlander, mas estou esperando a série avançar mais para começar a ler. E sempre cobiço Harlan Coben! <3

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiiii eu vou falir!!! >.<
    Eu tenho uma lista de livros desejados gigantes e minha nossa eu quero sempre mais pode isso? Quero muito Red Hill, Apenas um ano, A lista, Para os garotos que amei e assim por diante... isso não é de Deus >.<

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Adorei os lançamentos, já coloquei alguns deles na minha wichlist e mal posso esperar pra poder ler eles =)

    Bjs
    Fernanda
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Quanta coisa boa hein, estou muito ansiosa por: Etena, Não Pare, Para todos os garotos que já amei, Que falta você me faz, Apenas um ano e O Príncipe dos Canalhas..
    Ufa grande lançamentos no mês hein.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  20. Oi Thais, sua linda, tudo bem?
    Nossa, eu olhei a sua lista e falei "eu quero" tantas vezes, risos... Só tem livros bons. Eu também adoro romances de época, depois me conta o que achou do príncipe dos canalhas. Eu já li a versão e-book de Não Pare e posso te garantir que é muitooooooooooo bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Thais, a cada mês que passa minha listinha de livros a serem lidos só cresce! Preciso de mais uma vida para ler tudo o que quero e as editoras ainda não facilitam nada com esses lançamentos! Kkkk... Dos lançamentos de maio, o que mais queria era "Elena", que já estou lendo e "Para todos os garotos que já amei"que vou comprar em breve!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi,t udo bem?
    Quero muito ler Red Hill e A Promessa da rosa. Já li Não pare e recomendo demais! A série é incrível
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    São tantos lançamentos que é difícil administrar a conta bancária...kkkk
    Desses eu quero ler O Príncipe dos Canalhas e Elena.
    Já recebi Minha Vida dava um Livro e vou começar a preencher. Achei a proposta bacana.
    O Safado do 105 eu também vou receber e espero curtir a leitura.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir