LIVROS E SÉRIES - LEGENDS OF TOMORROW S01EP03, POR GABRIEL ALBUQUERQUE


Fala galera! Olha eu aqui de novo! Hoje vamos para o terceiro episódio da nossa viagem e distorção do espaço tempo com Legends of Tomorrow! Como dizem na internet... #partiu!

Antes uma pequena observação: caso ainda não tenha visto os episódios ou lido as resenhas anteriores peço que pare agora e retorne após ter assistido/lido. Todas as resenhas, por mais que eu tente minimizar, contém spoilers. Então, se você ler, não diga que não avisei! Agora se você é uma daquelas pessoas estranhas que curte spoiler, fique à vontade!


3º Episódio: Laços de Sangue (Blood Ties)

Após toda aquela introdução, que eu já comentei na resenha passada sobre os prós e contras; encontramos os nossos caros amigos ainda presos no ano de 1975, já que Chay-Ara não tem condições de realizar uma viagem no tempo devido ao seu encontro com Vandal. Os dois gênios da turma, Dr. Palmer e Dr. Stein tentam achar uma maneira de salvá-la. Inclusive gostaria de parabenizar a equipe de efeitos especiais! O trabalho deles melhorou muito em um curtíssimo tempo. Confesso que no primeiro episódio não achei tão legal (não me lembro se cheguei a comentar sobre).

Sara e Hunter tentam descobrir algo sobre Savage em um banco e são surpreendidos por uma equipe de assassinos. Bom, pelo menos Hunter. A Canário já tinha percebido enquanto eles entravam. Durante este embate percebe-se a sede por sangue que Sara ainda tem, após te voltado do mundo dos mortos (se você não entendeu nada, assista Arrow. Estes acontecimentos ocorrem na 3ª temporada da série do Arqueiro. Se você não quer entender, assista Arrow assim mesmo porque é muito f*** - um dia eles me liberam para usar essa palavra...).

Os Irmãos Gelo e Fogo convencem Jax a ajudá-los a “pegar” algo em Central City. Com certeza isso vai dar problema! Em paralelo Dr. Stein tenta convencer Ray a tentar a salvar Chay-Ara, já que a primeira tentativa não deu muito certo. E por incrível que pareça, não foi por nenhuma burrada do Átomo/Elecktrón (ele possui os dois nomes, para evitar maiores confusões, usarei os dois).

Mais histórias sendo reveladas sobre Hunter! Esse cara guarda tantos segredos, que até os segredos dele devem ter segredos. Sem contar que, por enquanto, ele está sendo o chato do grupo. Para ele nada pode fazer... Nada pode falar... Chato! Até o velho do Dr. Stein consegue ser mais divertido (no último episódio ele provou isso!). Mas, mesmo sendo chato, ele é um bom cara. Tão bom, que abriu mão de seu plano original para ajudar o Casal Pássaro indo atrás do corpo de Carter. O que também nos revela as verdadeiras ações de Vandal nesse tempo. Algo bem sinistro, devo confessar. No meio disso tudo temos a porrada comendo solta com parte da equipe e alguns fatos importantes acontecendo.

Como é de praxe em todos os episódios de todas as séries, temos o “momento inspirador” vindo do Dr. Stein para o Ray, que o ajuda a salvar Chay-Ara. Eu elogiei a pouco, a equipe de efeitos especiais, pena que eles pecaram em não deixar o traje do Átomo sujo de sangue (assim que assistirem o episódio, vocês entenderão. Não vou contar tudo se não perde a graça).

Enquanto isso Os Irmãos Gelo e Fogo, com Jax, realizaram o assalto e... Quem diria! Snart é um ladrão sem sentimentos pelos outros, certo? Errado! O cara fez com que o seu assalto se tornasse algo bom, ou pelo menos tentou que fosse... Podemos até falar que este fora o “momento fofo” do episódio!

E por hoje é tudo amiguinhos!
Beijos e abraços!

13 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Que série diferente essa, quem sabe seja diferente para mim que sempre estou olhando as de terror mesmo kkkkk gostei muito do seu trabalho e da dedicação, me deixou curiosa para conhecer melhor.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Vi falar sobre a série, mas não é algo que goste de acompanhar. Meu estilo de seriado e ate de livros é outro. Mas pelo que percebi tu tá numa animação.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não conhecia essa série! Você realmente curtiu ein?
    Fiquei muito curiosa para conhecer também, vou pesquisar mais depois para ver se ainda vai demorar muito para eu poder ver tudo... pq essa coisa de ir vendo aos poucos não rola pra mim. Adorei a dica!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá , já ouvi falar nessa série até por que meu melhor amigo ama,não faz muito o meu gênero,mas depois do que li aqui acho que vou dar uma chance para essa serie ♥

    ResponderExcluir
  5. Hello!

    Não conhecia a série Legends of Tomorrow e já vi que tem personagens que apareceram no Flash, ou seja, PRECISO ASSISTIR também.
    Essa vida de séries nao ta facil! hahaha
    Bacana demais e com certeza vou assistir! A historia está com tudo para deixar a gente viciado.

    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Também acompanho séries, mas como meu tempo é curto eu preciso realmente escolher as séries se não acabo começando várias e não consigo terminar, e nessas prioridades acabei deixando as séries de super heróis meio de lado, esse parece bem bacana, vou apresenta-lo ao marido que também é um maníaco das séries, nem sei quantas ele acompanha XD
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não tenho mais a paciência de outrora para assistir séries, mas gostei dessa (não li toda sua resenha por causa do spoiler, mas tudo bem) premissa, pode ser que eu pretenda vê-la, tem um tema que me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. oi

    puxa...não conhecia...e mesmo com seu aviso de spoilers, segui a leitura! e não me arrependo pois adoro spoiler! maio que "caço" eles mesmo!!!

    ótima dica, adorei e já anotei!!!!

    abraços...

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Ta todo mundo elogiando essa série kkk
    Eu li alguns trechos, mesmo com spoiler, só pra conferir sua opinião.
    Agora... cadê o tempo pra acompanhar tantas séries??? haha

    Abraço! - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu estou acompanhando essa série, e estou achando boa. Ainda tem muito a melhorar, mas os personagens estão conquistando e ganhando o próprio espaço. Vale a apena assistir para quem gosta de histórias de aventura. Muito bom.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Opaaa
    Ainda nao assisti esse seriado!
    Então só li por cima mesmo... parece ser ótimo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi, ainda não assistir esse seriado, mas ele parece ser bem legal, dica anotada.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa série. Pelo visto já vou querer assistir por causa do ator da direita (não lembro o nome dele). É bom pois estou a procura de novas séries para assistir.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir