Tag literária: Híbrida, de Mari Scotti, por Michelle Pereira



Hey, pessoal!

Como vocês já sabem, estamos na Semana Especial de Híbrida, primeiro livro da série Neblina e Escuridão, da queridíssima, fofíssima (e vários "íssimas"), Mari Scotti e no post de hoje, chamo vocês para uma brincadeira!

Todos já devem conhecer as Tags literárias, não é?

Elas consistem em citar o nome de um livro de acordo com uma "característica" tageada. (deu pra entender? rsrs)

A proposta para o Notinhas foi de responder as tags de acordo com os personagens de Híbrida, e foi muito legal. Olhem meu resultado:

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.
Taí, isso nunca aconteceu comigo =P

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.
Cidades de Papel, do John Green

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.
Garota exemplar, Gillian Flynn (e aquela vaca não morreu!!!!)

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.
Game of Thrones, George R. R. Martin (tem vááááááários personagens assim)

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
O demonologista, Andrew Pyper (não sei se o David é destemido, mas depressivo ele é até morrer! Hahaha)

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Não consigo pensar em nenhum no momento =P

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.
A guerra do velho, John Scalzi

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.
Herança, Christopher Paolini (não é bem uma decepção... é um final que não consigo nem amar, nem odiar)


Sobre a obra: 
Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Sinopse:
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”
Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book


Conto Extra sobre a série disponível na Amazon:


Maiores informações:


Onde comprar:



Vale lembrar que o evento de lançamento de Híbrida acontece dia 11/06 às 15h na Livraria Saraiva - Shopping Paulista 


*Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

Fiquem ligados pois na nossa fanpage estão rolando coisinhas muito legais sobre o livro!

Hugs

19 comentários:

  1. Oi Michelle, eu estou acompanhando as postagens dessa semana especial de Híbrida, e estou adorando. Estou bem ansiosa para conferir esse enredo e adorei a capa da segunda edição. Infelizmente não vou poder comparecer ao evento de lançamento, mas desejo boa sorte a quem participar do sorteio valendo um kindle.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. *-* Guerra dos Tronos, impossivel esses personagens loucos de Martins HAUSHAUSHAUSHAUSHAU
    Híbrida é um livro que só lendo mesmo para saber se iria gostar, tem vampiro e não curto muito sabe
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Creio que eu iria gostar bastante de Híbriga, pelo fato de ser sobre vampiros <3 e eu AMO o tema haha

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Estou gostando muito desse especial.
    Já tinha interesse em ler o livro da Mari e agora com seus posts, só despertou mais a curiosidade.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. A scotti é todos esses adjetivos que vc citou mesmo!
    Melhor pessoa gente <3
    kkkkkkkkk
    Resposta interessantes! Mas cuidado com os spoilers! :D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu recebi indicação para responder essa tag, vou tentar fazer isso no final de semana.
    Nossa você fez escolhas bem interessantes, tem umas perguntas que não sei como responder rsrs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Eu vi essa semana a divulgação da segunda edição edição do livro, e estou achando a capa belissima. Ainda não tive a oportunidade de ler, e espero conhecer a trama em breve. Sobre a tag, eu gosto de conhecer mais detalhes de cada um, e cada resposta é bem interessante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Oi, achei bem legal a ideia da TAG e da semana de divulgação do livro da autora, pois assim promove seu livro e alcança um publico leitor maior. Amei e premissa do livro e espero ler em breve.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiii Michelle, tudo bem?
    Realmente não conhecia essa tag, mas estou louquinha para realizar a leitura deste livro, achei incrível a sinopse de cara huahauahua e a edição está linda demais, lerei com toda certeza.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a tag,mas gostei desse post pois eu amo histórias sobrenaturais , amo vampiros e lobisomens. Ameiii a capa do livro e fiquei muito curiosa com a história.
    Beijos.

    Treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Mi lindona eu confesso que não me dou bem com os livros do John começo a ler mas achei muito parado e acabo abandonando o livro Cidades de Papel, muito bacana a Tag nessa semana de divulgação, sucesso a autora. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, que legal a tag. Adorei a ideia da autora de usar os personagens do livro haha

    ResponderExcluir
  13. Eu não entendi qual a relação dos personagens com as frases em si (nem do que era para fazer e nem das respostas), mas gostei da ideia. É uma ótima forma de fazer propagando não apenas do livro da autora como de vários outros. Super me identifiquei com a sua resposta de "Garota Exemplar".rs.

    ResponderExcluir
  14. hehe

    adorei a Tag!!!!

    não a conhecia, mas achei bem interessante e diferente!!!!

    Irmão mais velho ciumento? Anthony Brigerton em O Duque e Eu....lembrei dele de cara!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oie
    que legal ter uma tag própria do livro ahhaha gostei das perguntas e até fiquei curiosa pela leitura, vou ver se pesquiso mais e arrisco qualquer hora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii muito legal isso de um livro ter a sua tag.
    No meu blog tem a resenha já desse livro e a Ana adorou. Estou mega curiosa para ler.
    Quando as suas respostas. Curti muito hahaha E o irmão mais velho ciumento é impossível não se lembrar do Anthony do Duque e Eu, ele quase matou o duque hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Olá Michelle!!!
    Eu gosto muito de TAGs pois dar para gente saber bastante dos blogueiros e seus gostos literários.
    Foi legal essa TAG que comparou os personagens do livro com as perguntas e delas foi se ver um livro que parecia.
    Parabéns pela suas respostas, adorei e até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu não conhecia essa Tag, e eu adoro a escrita da Mari Scotti. Com certeza eu vou fazer!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir