Fala amiguinhos!! Como vão vocês?
Como prometido a vocês em minha matéria sobre Game of Thrones (para quem não leu ainda, clique aqui), cá estou com mais uma resenha de nossos Viajantes do Tempo. Estamos chegando aos momentos decisivos desta primeira temporada. Calma! Ainda não é o último episódio! Estamos quase lá.
Legends of Tomorrow
14º Episódio: River of Time (Rio do Tempo)
No final do último episódio temos a revelação de que Carter (ou mais uma de suas reencarnações) está vivo. Essa parte eu achei legal, pois não tinha gostado dele ter “morrido”. O que eu não gostei foi da atitude da Mulher Gavião. Ela tava com a faca e o queijo na mão para simplesmente não cortar uma fatia. Bom, vamos ver o que acontecerá agora, após tal atitude.
Começamos o episódio dentro do Cavaleiro do Tempo com nosso grupo arquitetando mais um plano para impedir de vez Savage, já que eles o têm como prisioneiro. E, aparentemente, eles conseguiram algo graças à batalha de Ray contra o robô gigante (que foi uma bela luta, convenhamos).
Após uma boa conversa entre Savage e Rip, o tirano consegue tirar do sério o Mestre do Tempo. Ele pode ser o cara mau da série, mas é um dos vilões mais legais que tem. Acho interessante como muitas vezes os vilões conseguem ser mais fo*** do que os heróis! Vandal consegue, ao decorrer do episódio manipular cada um de nossos heróis. O plano dele, por mais que não tenha ficado explícito, é desunir o grupo. Fazê-los ficar uns contra os outros. Funciona? Só assistindo pra saber!
E pra variar, Rip com sua arrogância, coloca nossos heróis em uma situação complicada. Acho que o que esse cara mais vez no decorrer destes episódios, foram cagadas. E o tempo dele ser alguém melhor tá acabando, já que estamos chegando ao fim desta temporada... Dessa vez a cagada deixou Jax entre a vida e a morte e começou uma corrida contra o tempo (sem trocadilhos) para salvá-lo. E graças ao nosso gênio, Dr. Stein, Jax é salvo. Foi algo radical, mas ou era isso, ou não teríamos mais o nosso herói no meio de nós.
Tivemos uma intensa luta de nossos heróis contra Savage, e ao final eles finalmente chegam ao seu destino. E lá, a partir deste ponto, que será definido o destino de nossos viajantes!
Por hoje é tudo pessoal!
“No futuro, como no passado, é provável que a revolta dos pobres empobreça igualmente ricos e pobres.” – Em Mundos Imaginários, Dyson F.
Beijos e Abraços
Gabriel Albuquerque
Gabriel Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário