Novas parceiras do blog!, por Michelle Pereira

Hey people! Como estão?

Hoje é dia de pedir desculpas publicamente, porque esse post está mega atrasado, e apresentar as novas parceiras do blog: Bianca Gulim, Francélia Pereira, Juliana Bizatto, Kamile Girão e Nana Lees! (muitas né?)

E vamos lá!


Bianca Gulim

Bianca Gulim tem 27 noanos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita e ao empreendedorismo. É cofundadora da Epifania Livros, que busca democratizar o acesso e a produção de literatura e oferecer remuneração justa aos escritores. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro – 2323: Sobreviventes do Caos – em 2015, quando descobriu sua vocação para escritora. Já está produzindo o segundo livro da série 2323 e não pretende parar tão cedo.

Links:



Francélia Pereira
Francélia C. Pereira nasceu em Belo Horizonte/MG em 1977. Cursou Informática Industrial (CEFET/MG) e Pedagogia (UFMG). Também estudou sânscrito em um curso de Extensão oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); foi quando se apaixonou pela Linguagem e suas diversas manifestações, o que a levou a cursar Letras. Habitantes do Cosmos: Artemísia foi sua primeira publicação.


Links:



Juliana Bizatto
Nascida e criada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Formou-se médica em 2010 pela Universidade da Região de Joinville, e atualmente cursa o programa de residência médica de ginecologia e obstetrícia na Maternidade Darcy Vargas. Apesar de que o apetite pela literatura tenha vindo cedo na forma de leitura, a escrita veio apenas mais tarde, sendo Herança de Sombras a primeira obra publicada aos seus 30 anos. Mãe do adorável Bernardo, reside atualmente entre Jaraguá do Sul, Joinville e Tormento.

Links:



Kamile Girão
Kamile Girão é uma estudante cearense de design gráfico e letras português/inglês. Nascida no início da década de 90, começou a escrever ainda na infância, quando comprava brochurinhas para descrever suas brincadeiras no colégio e de boneca. Com o advento da pré-adolescência, a então diversão virou hábito. Inventou várias histórias, transformou outras em livros. Vive criando mundos paralelos e realidades alternativas nos percursos de ônibus que faz pelas ruas de Fortaleza.

Links:



Nana Lees
Nana é de São Paulo capital, tem 30 anos e é do signo de touro.
Sempre foi viciada em histórias desde pequena, não importando se estão em filmes, games, mangás ou livros.
Acostumada a mudar o roteiro alheio aqui e ali, resolveu criar seu próprio mundo e nele expressar suas ideias, sempre com um lado cômico e filosófico.


Link:


Gostaram de conhecer um pouco mais dessas meninas super talentosas?
Então segurem-se porque em breve tem resenha dos livros de todas elas! <3

Hugs

4 comentários: