Semana Especial O demônio no campanário [Dia 2]: Conheça os personagens



Conheça os personagens de O demônio no campanário

Toda história tem personagens que marcam o leitor, cada qual com sua personalidade e modo de agir distintos. O demônio no campanário não é diferente. Conheça agora os personagens principais deste romance fantástico (ou seria demoníaco?)






























O demônio no campanário está em pré-venda em duas versões, física e digital. Confira abaixo como adquirir:

 Livro digital na Amazon: https://goo.gl/Pwdh1z
 Livro físico com a autora: solicite pelo e-mail michellep.designer@hotmail.com ou por inbox em facebook.com/michelle.pereira.7731



* Os 10 primeiros leitores a adquirir a versão física ganham:
1 pôster
1 postal
5 adesivos
3 marcadores




Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.

Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.

Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.

Fanpage | Skoob






3 comentários:

  1. Oi,
    Tudo? Então não conhecia mas achei interessante e lembrei direto de uma prima minha que é apaixonada por esse tipo de livro então vou repassar a dica. Gostei da ficha dos personagens só não curto muito quando tem foto porque parece que estraga um pouco a imagem na hora que vou ler não deixando livre para criar entende? Enfim, gostei da dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem??

    Muito legal esse post, a questão de apresentar os personagens instigam a vontade de ler.
    Não conhecia o livro, e fiquei bastante curiosa, quero conhecer mais sobre ele e ler.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Bem criativa a forma de apresentar o livro aos leitores. Vi esse livro pela internet e a sinopse me chamou bastante atenção. Acredito que vendo as imagens já definimos o personagem na nossa mente. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir