Novo parceiro: Da escrita ao sonho



Oi, gente! Como vocês estão?

Hoje venho apresentar para vocês o mais novo parceiro do blog, Da escrita ao sonho, um projeto da nossa autora parceira Kate Willians.

Da escrita ao sonho traz materiais sobre produção literária para autores, algo que pode contribuir bastante para os iniciantes e para aqueles que querem melhorar sua escrita.

Logo, logo, tem sorteio por aqui com desconto no curso, fiquem ligados.

Por enquanto, leiam abaixo um pouco mais sobre o projeto e entendam a proposta da Kate! :)


O projeto:

Da Escrita ao Sonho surgiu a partir da escassez de conteúdo prático e relevante sobre a escrita no mercado literário atual.

Nas inúmeras palestras que já ministrei em escolas de ensino básico, consegui identificar potenciais talentos e jovens iniciantes à escrita que necessitavam de informações e tutoria especializada em seu início de carreira e que, por falta de oportunidade, não fui capaz de ajudar.

Portanto, com o objetivo de auxiliar os escritores iniciantes a darem os primeiros passos rumo à carreira literária, o Da Escrita ao Sonho nasceu.

A princípio o objetivo era transformá-lo em um órgão social, mas por falta de apoio, o projeto precisou ser alterado.

O objetivo é disponibilizar, através dele, cursos relevantes e conteúdo prático para auxiliar escritores a produzirem e divulgarem suas obras literárias em uma plataforma interativa de ensino à distância e futuramente ministrar grandes eventos e workshops para esse mesmo público.


Curso Escreva um Livro em 30 dias:

*No mês de novembro o curso está com preço especial e todos os alunos participam do sorteio de todo o material gráfico do livro.




Através da imersão em um conteúdo prático e relevante sobre técnicas de narrativa, construção e desenvolvimento de enredo e duas horas de coaching semanal, você será capaz de produzir uma obra literária em até 30 dias.

No valor pago pelo curso estão inclusos:

- Vídeo aulas de até 10 minutos
- Apostila com conteúdo teórico para estudo complementar
- Exercícios
- Checklist prático para produção diária.
- 2 horas de coaching semanal (de acordo com a disponibilidade do aluno)

Como funciona:

  • Vídeo aulas de até 10 minutos: Você só precisará dedicar alguns minutos diários para assistir nossos vídeos e implementar as principais dicas em sua produção diária.
  • Apostila com conteúdo teórico para estudo complementar: Um material rico e completo para consultar sempre que quiser. Você terá disponível um conteúdo evergreen (perene, que sempre será relevante) que irá auxiliá-lo em sua carreira de escritor.
  • Exercícios: Através de exercícios práticos e efetivos e que receberão feedback semanais, você poderá medir seu desempenho e qualidade do seu conteúdo.
  • Checklist prático para produção diária: Você receberá checklists diários de metas que precisará entregar para a conclusão do objetivo final.
  • 2 horas de coaching semanal através de Skype ou HangOuts (de acordo com a disponibilidade do aluno): O aluno poderá dividir as duas horas de seu coaching da maneira como preferir, por exemplo, minutos diários.
  • Certificado de conclusão: Ao final do curso e da apresentação do projeto final (o seu livro), você receberá um certificado de conclusão e também um feedback geral do seu desempenho, bem como um breve review do material produzido por você e possíveis sugestões de melhorias.
  • Desconto para novos cursos: A partir da conclusão deste curso, você receberá um voucher de desconto para realizar os novos cursos da Escola Da Escrita ao Sonho.


Curso Escreva um livro:




O curso EaD Escreva um livro irá abordar, através de aulas interativas e testes dinâmicos, todos os temas necessários ao desenvolvimento da técnica criada pela escritora Kate Willians, ao longo de sua carreira. São eles:

- A escolha do gênero literário
- Qual o seu público alvo?
- A definição do tipo de narrador
- A construção das personagens
- A construção do cenário
- Características de um bom book proposal
- Dicas práticas para começar a escrever o seu livro
- Como evitar bloqueios criativos
- Como manter o ritmo de escrita
- Torne-se um escritor de sucesso
- Inspiração
- Como desenvolver um bom Climax
- Terminei meu livro, e agora?

O curso Escreva um livro conta com 2 horas de coaching literário (sendo uma ao início da contratação e uma após a conclusão da obra) e uma análise crítica da obra, na qual serão apontados possíveis pontos de melhoria.

Como funciona:

  • Aulas interativas
  • Testes práticos e relevantes para melhor direcionamento do aprendizado
  • E-book gratuito com todo o conteúdo teórico para consulta a qualquer momento
  • Material complementar: Checklist semanal e Ficha para uma construção eficaz das personagens
  • 2 horas de coaching literário (sendo uma ao início da contratação e uma após a conclusão da obra)
  • Análise crítica da obra, na qual serão apontados possíveis pontos de melhoria.


Mais informações vocês poderão encontrar diretamente no site do projeto Da escrita ao sonho!

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário