Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
Um destino traçado, preconceito e claro um amor que supera tudo, é isso que podemos esperar do primeiro livro da Série Os Hathaways.
Amelia já havia aceitada que seu destino seria cuidar e guiar seus irmãos, principalmente o mais velho Leo que após receber o titulo de visconde vem agindo de maneira totalmente impropria , o livro começa com Amelia e Merripen (um cigano que foi "adotado" pelos Hathaways) indo resgatar o irmão nos becos obscuro de Londres, é onde encontra pela primeira vez Cam Rohan um meio cigano que tem muita habilidade com números e trabalha como gerente em um clube de jogos.
A atração entre os dois é imediata, depois de uma grande decepção amorosa Amelia passou a não confiar nenhum pouco nos homens, por isso fica pouco a vontade com a atração que surgi entre ela e o Sr Roham, Ele ajuda a resgatar seu irmão e logo depois lhe rouba um beijo, totalmente abalada Amelia fica confusa mas com a certeza que nunca mais voltara a vê-lo. Porém a coisas não saem como ambos esperavam e os dois voltam a se encontrar em um futuro nem tão distante assim.
“ Ela merecia bem mais que isso. Merecia um amor apaixonado, quente, avassalador, um sentimento que consumia tudo. Ela merecia… Ah, inferno. Estava pensando demais.”
Que eu sou apaixonada por romances épicos, ah isso é fato, a algum tempo eu venho querendo ler livros da Lisa Kleypas e não podia ter começando de maneira melhor a série Hathaways é sensacional, assim como a série Bridgerton da Julia Quinn aqui temos uma série que se baseia na historia de uma família nos dois casos de irmãos, mas diferente dos Bridgerton os Hathaways não tem uma condição financeira muito boa, isso por que diferente da primeira família eles descendem de uma uma linhagem humilde.
Gostei muito do casal Cam e Amelia, os dois são ambos decididos, Cam senti que não se encaixa no mudo dos Gadjes (nome que os ciganos dão a quem não é cigano) porém a impressão que tenho é que ele não se encaixaria bem nem com os Roms(ciganos) mas tudo muda depois que os dois começam a se envolver, no começo Amelia tenta resistir mas acaba se rendendo ao grande amor que surge entre os dois, a família dela passa por um momento complicado e ela toma frente como chefe da família já que seu irmão mais velho está se afogando em bebedeira e alto piedade(suspiro pelo Leo S2) e Cam a ajuda de diversas formas.
Desejo Á Meia Noite é um ótimo livro para se ler naqueles dias frios(até nos quentes kk) Nos próximos livros teremos as historias dos demais irmãos, Win, Poppy, Leo e Beatrix, para quem gosta do gênero é quase crucial ler essa série e pra quem não ainda não é, é um bom livro para começar.
“(…) Na matemática, era possível pegar um número finito e dividi-lo de forma infinita, com o resultado de que, embora o total permanecesse o mesmo, a magnitude de seus limites prosseguia para sempre. O infinito. Era a primeira vez que Cam vislumbrava esse conceito em uma mulher.”
Livro 1 – Desejo à Meia-Noite – Amelia Hathaway
Livro 2 – Sedução ao Amanhecer - Winnifred Hathaway
Livro 3 – Tentação ao Pôr do Sol – Poppy Hathaway
Livro 4 – Manhã de Núpcias – Leo Hathaway
Livro 5 – Love in the Afternoon – Beatrix Hathaway
Livro 2 – Sedução ao Amanhecer - Winnifred Hathaway
Livro 3 – Tentação ao Pôr do Sol – Poppy Hathaway
Livro 4 – Manhã de Núpcias – Leo Hathaway
Livro 5 – Love in the Afternoon – Beatrix Hathaway
Ficha Técnica:
Título: Desejo Á Meia Noite
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Romance Épico/ Literatura Estrangeira
Páginas: 257
Preço Médio: R$: 29,99
Nenhum comentário:
Postar um comentário