terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha: A Ira dos Anjos, Sidney Sheldon


Ficha Técnica:
Título:
A Ira dos Anjos
Autor:
Sidney Sheldon 
Editora:
Record

Ano de lançamento: 1980  
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance 
Páginas:
506
Preço médio:
R$40,00














 "
Ou você ama ou odeia! Decida seu lado"



Jennifer Parker uma advogada recém formada, Michael Moretti o futuro herdeiro da máfia e Robert Di Silva o promotor distrital de Manhattan. Logo seus caminhos se cruzariam e A Ira dos Anjos daria inicio.

Michael esta sendo julgado por uma assassinato, e a polícia tinha ao seu lado Stela um dos capangas mais fieis do herdeiro. Esse era o único meio que Di Silva achou de captura-lo, já que estava há anos no seu rastro. No quinto dia de julgamento Stela iria depor ,o mesmo dia em que Parker começa a trabalhar com Robert. Inexperiente, ela acaba caindo numa cilada e ganhando o ódio eterno de Silva. O caso foi arquivado por falta de provas já que a testemunha estava morta.

Ela quase tem sua licença cassada e sofre por não conseguir arrumar um emprego, nesse meio termo ela conhece Adam Warner e Ken Bailey, se apaixona pelo primeiro e tem um filho dele,o lindo casal não fica junto pois ele era casado e futuro candidato a senador.

Jennifer tem um filho Joshua, de Warner, mas não conta a ele sobre a existência da criança. Se envolvi com Moretti quando seu filho é sequestrado por um psicopata. A partir daí ela devia um favor a Michael, paga-o tirando um criminoso da cadeia. Depois dessa por mais que ela negasse já era uma integrante da máfia.

Se apaixonou por ele e talvez fosse esse amor que a fizesse fazer tantos favores a Moretti. A Ira dos Anjos nos mostra uma realidade que não conhecemos e que deve vista. Se você gosta de romance e drama, te recomendo mais este fabuloso livro de Sheldon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário