Resenha: De volta aos quinze, Bruna Vieira







Ficha Técnica:
Título: De volta aos quinze
Autor: Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Ano de Lançamento:  2013
Gênero: Lit. brasileira / Romance
Páginas: 224
Preço Médio: R$ 29,90






Anita tem 30 anos, ela não é uma garota muito satisfeita com a vida que leva. Depois de receber um e-mail de sua amiga com um link, ela descobre a existência de seu antigo blog. Depois de Anita perceber que ao ler os posts do blog ela consegue viajar no tempo, ela resolve se aventurar na tentativa de mudar algumas coisas de sua vida, só que ela não sabia que ao mexer no passado as consequências seriam o seu presente totalmente diferente do que era. 

Eu recomendo muito a leitura desse livro da Bruna, quem já leu "Depois dos Quinze", irá se encantar ainda mais com "De volta aos quinze", a cada livro que a Bruna publica ela me impressiona cada vez mais, não só pelo modo como escreve, mas também pelo jeito como ela descreve cada página de seus livros, é uma leitura única, aquele tipo de livro que você pega para ler é não quer largar mais.

Tem muitas aventuras quando Anita volta no seu passado, não só por descobrir um grande amor, como também perceber coisas que não tinha dado a miníma importância quando era mais nova, essa trilogia que a Bruna criou  é um dos meus livros favoritos.

Sempre estou acompanhado o blog da Bruna, e a cada lançamento de um livro corro na livraria para garantir o meu.


"Todos os dias o ciclo se repete, às vezes com mais rapidez, outras mais lentamente. E eu me pergunto se viver não será essa espécie de ciranda de sentimentos que se sucedem e se sucedem e deixam sempre sede no fim." (p. 168).


Nenhum comentário:

Postar um comentário