Resenha: O senhor da chuva, André Vianco






Ficha Técnica:
Título:
 O senhor da chuva
Autor: 
André Vianco
Editora: 
Novo Século
Ano de lançamento:  2001
Gênero:  Lit. Nacional / Terror
Páginas: 272
Preço médio:
 R$29,90







Anjos e demônios estão em guerra...

O livro narra a história de Thal, um anjo perseguido que, para não ser destruído e escravizado pelas trevas, possui o corpo de um ser humano agonizante. Mas eles são proibidos de interferir no plano físico, limitando-se a apenas aconselhar os humanos e a manipulá-los para que ajam de acordo com suas vontades. Quando o anjo Thal possui o corpo do ser humano Gregório, ele viola as regras sagradas no que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra. Começa então o confronto sobrenatural entre os dois exércitos. De um lado anjos de luz, do outro os demônios das trevas. E o cenário terrestre, antes tranquilo e belo, será o campo da batalha quando as armas se chocarem. Prepare-se, o mundo vai tremer quando essa guerra começar.

Gregório é um jovem traficante problemático, que vive em más condições. Após fugir de uma má negociação, leva um tiro e ainda agonizando é possuído por um anjo, onde esse fica preso em seu corpo. Misteriosamente, Gregório aparece na fazenda de seu irmão Samuel em Belo Verde. Gregório não se lembra de nada, mas percebe que passou por muitas mudanças, tanto físicas quanto em relação aos seus próprios valores e sentimentos.

Gregório continua com suas batalhas e desafios humanos na terra, enquanto Thal sofre as consequências por habitar um corpo humano...

Desde a sua chegada em Belo Verde, começaram a surgir coisas estranhas na pacata cidadezinha. Dois bandidos vieram atrás de Gregório acreditando que ele ainda estivesse vivo e que assim poderiam acertar suas contas. Mas também com os bandidos, vieram os demônios atrás de Thal, o anjo que possuíra Gregório.

Agora, os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranquilas pastagens de Belo Verde em um funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros... E dos demônios.

Thal e Khel começam a buscar guerreiros para uma das maiores batalhas entre anjos e demônios... A batalha negra!

Anjos enfrentam as criaturas do mal em combates corpo a corpo, empurrando espadas e evitando dentadas a todo custo. Os anjos estão em menor número, mas têm esperança... A chuva!

O livro é SEN - SA - CIO - NAL!!!
Repleto de suspense, terror e ação. Fiquei inteiramente submersa nessa aventura. E foi muito agradável o fato de terem colocado a chuva como algo que revigora e fortalece os anjos (Pois é exatamente esta a minha sensação como ser humano). A maneira como foi escrito o livro facilita muito a leitura e a compreensão do que acontece. A história é digna de um filme (Fica a dica André Vianco!).

Espero que tenham gostado e que se dirijam a livraria mais próxima para adquirirem O senhor da chuva do André Vianco!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário