Resenha: Paixão sem limites, Abbi Glines

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

A resenha de hoje é de um livro que eu gostei muito. Gostei da sua narrativa fácil, cativante com personagens que oscilam entre adorados e as vezes ordinários, mas sem duvida inesquiváveis, Ele pertence a um gênero que adoro que é o New Adult ou simplesmente Jovem Adulto, o gênero foi bem acolhido por aqui, eu com certeza o considero um dos meus favoritos.

O livro começa quando Blaire Wynn deixa para trás tudo que é seguro e conhecido e vai em busca da ajuda de seu pai na linda praia de Rosemary onde ele está morando com a sua atual família. Logo após a morte de sua mãe Blaire se sente perdida e sem poder contar com ninguém decide ir em busca de seu único parente, mas o que ela não esperava era que ele iria fugir antes de sua chega.


" Meu pai fugiu e me abandonou depois de me dizer que me ajudaria. acredite em mim: ele era a ultima pessoa para quem eu pediria ajuda."


Ao chegar a casa Blaire se depara com um festança com muitos carros importados, bebidas e muitas mulheres bonitas, diferente de tudo que havia presenciado em sua vida, O anfitrião é Rush Finlay o filho de sua madrasta com um grande astro do rock, depois de um acordo entre os dois Rush permite que Blaire fique por um mês até decidir o que fazer. A atração dos dois e mutua e instantânea, porém um grande segredo os distancia cada vez mais.


" Você me faz querer coisas que eu não posso ter." 


Reli esse livro essa semana e é incrível como ainda posso suspirar nos mesmos momentos, ficar irritada com as mesmas pessoas é viciante, Blaire é o meu tipo de mocinhas preferido, daquelas que vão em busca do que querem não se deixam abater, não ficam choramingando pelos cantos(ninguém merece néh) É destemida e muito forte. Rush é sem duvida um dos meus Bad Boys favoritos, é sim mulherengo adora festa e bebedeira, mas também é protetor com aqueles que ama, e sem duvida sabe amar incondicionalmente.


Os dois juntos nos proporcional momentos fofos e outros muito apimentados, não tem como não adorá-los. Telho com certeza que fala do meu ódio mortal pela a irmã do Rush (Nan) é uma garota minada, chata que se acostumou a todos fazendo suas vontades que não sabe mais viver em um mundo no qual ela não manda e desmanta. mas também temos outros personagens muito legais como Beth, Jaimmy, Grant e Woods(suspiros) e o mais legal é que a autora escreveu também historias sobre Woods e Grant.


"Eu  nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade."


Ficha Técnica:
Título: Paixão sem limites
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Romance / Lit. Estrangeira
Páginas: 184
Preço médio: R$ 24,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário