Resenha do Livro - Minha Vida Fora de Série - 1 Temporada, Paula Pimenta




Ficha Técnica:
Título: Minha Vida Fora de Série -1 Temporada 
Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Romance
Páginas: 408
Preço Médio: 23,90




No livro, Priscila acabou de mudar-se de São Paulo para Belo Horizonte, e está chateadíssima com isso. Seus pais se separaram, então a mãe resolveu voltar para perto da família. Na nova cidade, Pri tem que se acostumar com a nova rotina, fazer novos amigos, encarar uma nova escola e todos os problemas que podem surgir com isso.

Ela descobre que uma mudança pode não ser tão ruim assim, principalmente quando você tem pessoas maravilhosas ao seu lado. No caso da Pri, ela conta com a mãe, que é uma amigona!, com a prima e as amigas dela, com o pai e o irmão (mesmo longe), com a nova cunhada (namorada do irmão)...


Priscila acaba se apaixonando sem perceber, é ao decorrer da história podemos ver que Pri não quer mais deixar Belo Horizonte, o amor não tem idade, muito menos lugar para acontecer, é Minha Vida Fora de Série me Mostrou isso.

Crescer é bom, e melhor ainda quando a gente descobre que AQUELE príncipe encantado existe em algum lugar. É uma delícia ter recordações a dois, e um futuro inteiro para construir com a pessoa que você ama, e se sentir amada por essa pessoa também. Maaaaas fiquei feliz com o livro e com a viagem no tempo que ele nos permite fazer. 

Para quem conhece a autora, Paula Pimenta também escreveu a série 'Fazendo meu filme'. As histórias são ligadas, e 'Minha vida fora de série' acontece antes. Foi uma surpresa boa ter começado por ele, assim não fico sabendo de tudo fora de ordem.



Com algumas surpresas no final, uma promessa para o próximo e um sentimento de perda, encerrei a minha leitura bem sucedida de MVFS com uma recomendação. Por favor, leiam esse livro, é muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário