Resenha, Breakable de Tammara Webber, por Iara Teixeira.

Sinopse: Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente - até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Como  havia prometido na resenha de Easy, a versão e Jacqueline que contaria pra vocês como foi viver o outro lado da história, aqui estou com Breakable (Frágil), aproveite!

Creio que seria confuso pra todo mundo ter um segundo “eu”, Landon Lucas vive isso, ou mais ou menos.

Não, ele não tem dupla personalidade, apesar de às vezes ter ciúme de algum privilégio de quando é Landon normalmente ele quer esquecer a tragédia que lhe aconteceu quando ainda atendia por esse nome.

Hoje, Lucas (ele prefere ser chamado assim) é um rapaz todo tatuado, meio cabeludo e com pircing no lábio inferior, meio esquisitão até, a forma perfeita de um bad boy, porém é um eficiente e exemplar aluno, atendente da Starbucks, instrutor de defesa pessoal, que salvou uma desconhecida de uma agressão sexual num estacionamento.

Ajudar alguém nessa situação lhe trouxe lembranças de uma perda e coisas que nunca, ninguém deveria passar, porém junto com isso veio um atração tão temporariamente proibida quanto intensa.


"Ele estava perdido e sozinho.
Então a encontrou.
E o futuro se tornou mais 
frágil do que nunca."

Por mais que soubesse que devia manter distância de Jacqueline, a “donzela” salva, Lucas não conseguia, queria vê-la, desenhá-la, senti-la e conhecê-la, tudo isso sem infringir os limites de Landon, tá bom, tentando não infringi-los.


Numa narrativa entre presente e passado, Lucas e Landon revezam e te deixam conhecer esse menino, e entender este homem que sente e quer coisas que nem ele sabe como lidar.

Também gostei da forma mais ousada que é a visão da sensualidade masculina, por mais ousada q uma mulher possa ser, a cabeça de um homem sempre será mais ousada e descarada, observando coisas que as mulheres normalmente mascaram com romance.

Definitivamente gostei de Landon Lucas e principalmente das vezes ele era um ou outro.

Beijocas, e até mais.

Ficha Técnica:
Nome da Obra: Breakable
Autor: Tammara Webber
Editora: Verus
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Romance/New Adult
Páginas:364
Qualificação: ♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário