Resenha Red Hill de Jaime McGuire. por Beatriz Bernardo




Mais resenhas da Jaime McGuire eeeeeeeeee \o/

Não é puxando o saco não, mas a cada livro essa moça me conquista mais! Quem ainda não conhece a autora só clicar em um dos links abaixo que leva você para as resenhas dos livros dela publicados no Brasil.


Let's Go!

Bom, de cara eu aconselho a você não ler a sinopse e a contracapa, NADA!
Inicie o livro assim de cara, você irá se surpreender mais e perguntar a si mesmo “O que está acontecendo?”, por este motivo a sinopse estará no fim da resenha e não no início como o padrão. 

Mas se você for curioso e mesmo assim ler, eu te aviso, cada um deles pensa sobre suas perdas, sobre essa nova situação, sobre como sobreviver e todos eles viram filmes de zumbis, então você não vai encontrar aqui nenhum mocinho burro que não sabe o que fazer ou como sobreviver ao apocalipse. 

Não é sensacionalismo ou cópia de The Walking Dead como eu vi muitas resenhas falando, eu mesma já li os livros da saga e achei Red Hill bem superior.

Quando a correria está iniciando-se você começa a se perguntar por que diabos eu tomei a vacina da gripe? Se você é como eu e a Scarlet, deu um pouco a mais de sorte. 

Eles sabem como sobreviver, só precisam correr contra o tempo antes que fiquem presos em qualquer lugar infestado. O fato de sabermos exatamente como a epidemia começou e o quanto se alastrou rapidamente é outro fato positivo no livro.

É complicado falar sobre Red Hill e não dar muitos spoilers, eu gostei bastante do livro, dou 10 sem dúvidas, não se trata só de uma consequência de sobrevivência, é sim de sobrevivência estão vivendo em um pandemônio, é tudo novo e assustador, mas você acompanha o crescimento dos personagens, as evoluções, os amores, a justiça e os sacrifícios inimagináveis. Você irá amar a maioria dos personagens e sentir falta e a tristeza por outros, mas vai se apaixonar com os dias no rancho Red Hill!

Eu super recomendo! :)

Título: Red Hill Autor: Jamie McGuire Editora: Verus Gênero: Literatura Estrangeira Nota: ♥♥♥♥♥



Sinopse: Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade.  Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano

7 comentários:

  1. Eu nao tinha lido nada dobre esse livro ainda e depois de ler sua resenha só tenho uma coisa a dizer. Eu preciso ler esse livro....

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ele parece bem interessante, mais um na lista.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiê! Sou novo por aqui, já estou seguindo e curtindo o blog. Parabens ^^
    Que legal esse livro, parece ser ótimo. O Jaime McGuire sempre me interessou. Ótima resenha, até mais :)

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da autora e estou super curiosa com ele
    Tbm li algumas resenhas negativas mas nada que me faça não querer ler
    Essa autora leio até a lista de supermercado dela rsrs
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou muito curiosa para esse livro, adoro histórias com zumbis e esse não pode ficar de fora haha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler Red Hill, todas as resenhas que vejo falam muito bem desse livro *-* preciiiiiiso ler <3

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir