LIVROS E SÉRIES - LEGENDS OF TOMORROW S01EP07, POR GABRIEL ALBUQUERQUE


Fala amiguinhos! Como vai a correria de vocês? A minha, como sempre, sempre em alto nível! E dentro dessa correria toda, olha eu aqui trazendo mais um episódio dos nossos Viajantes do Tempo!

Legends of Tomorrow
7º Episódio - Ilhados (Maroonde)


Para quem está se sentindo meio pra baixo ou é sensível, recomendo extrema cautela no inicio deste episódio. A sua abertura é feita com uma cena emocionante, que é interrompida por uma chamada da Comandante da Frota do Tempo, pedindo auxilio. Ela se encontra no Espaço Profundo. Nossos viajantes decidem ajudá-la. O mais legal que o primeiro a aceitar fora Rory. Acho que o fato dele ficar preso em uma espaçonave sem poder roubar, bater, queimar, torturar; está fazendo bem para ele. Ou é só culpa do tédio mesmo! 

Nessa missão Hunter recrutou Rory, Jax e Dr. Stein, sendo que o último fica na pequena nave de transporte para auxílio. Sem precisar adiantar muito no episódio descobrimos os culpados por ter colocado a nave em perigo. Culpados esses que fazem o trio, que entrara na nave da Frota, de reféns. Dica: se um dia precisarem negociar com o Dr. Palmer, não negociem! Ele é péssimo em situações que envolvem reféns! Porém, graças a ele tivemos um momento Star Trek e Star Wars juntos (achei que jamais viveria pra ver isso.)! Tudo bem que foi algo rápido, já que Hunter, mesmo não estando em sua própria nave, utilizou de sua experiência para salvar o Cavaleiro do Tempo (nome da nave. Acho que ainda não tinha citado antes) e o resto da equipe que se encontra nela. Sem contar a ajuda do Dr. Stein, o velhinho mais badass que eu conheço!

Em paralelo, Dr. Palmer que ficara como capitão momentâneo do Cavaleiro do Tempo, resolve o buraco feito no casco para conseguir salvar Sara e Snart que se encontram presos em uma parte da nave. Neste momento é revelado o quanto Snart, mesmo com os ocorridos do último episódio, se importa e se preocupa com Rory.

Todas as resenhas que faço, desde a primeira (se não me engano), falo que não gosto do Hunter. Não teve uma vez em que ele não fez algo desagradável, ou teve alguma ideia estúpida. E no de hoje, não fora diferente (apesar de dar dó dele quando ele fala da família dele). Após ele ter falado mais do que devia para Mick, o nosso incendiário resolve fazer um acordo com o líder dos sequestradores e os leva ao grande prêmio: o Cavaleiro do Tempo. Ao entrar, ele é recepcionado pelos que ficaram na nave, porém ele entra com a maior parte dos sequestradores. A partir deste momento é só pancadaria, ou seja, o momento que mais esperamos em todos os episódios!

Mais uma cena de ação muito bem feita, porém fiquei desapontado com a posição do Mick nisso tudo. Achei que ele ia nos surpreender enganando a todos trabalhando como um “infiltrado”. Só que a traição dele foi real.

E para fechar o episódio temos duas cenas surpreendentes (esse episódio me pegou de surpresa de várias maneiras. Tomara que os próximos mantenham essa linha). Uma entre Dr. Palmer e Shay-Ara e a outra entre os Irmãos Gelo e Fogo que nos faz querer ver o próximo episódio o mais rápido possível!

Por hoje é tudo pessoal!
Beijos e abraços!

Gabriel Albuquerque

“Nunca discuta com uma pessoa grosseira. Ela vai levar vantagem por ter exepriencia em ser estúpido” – Mark Twain.



10 comentários:

  1. realmente tenho gostado de como você tem falado do Hunter, viu, tô acompanhando suas resenhas para ver se decido assistir ou não.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu assisti o primeiro episodio dessa série e não gostei. Sei lá, ela não me cativou, como as series da marvel, achei os personagens fracos e sem graça. Mas você falou com tanto entusiasmo que até pensei em dar uma segunda chance a serie. Quem sabe.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa! Pelo seu post fiquei curioso com essa série, sou um pouco por fora do âmbito de séries e filmes, mas vou conferir essa dica que você nos passou.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não assisto a série, mas por suas resenhas estou achando a série bem animada, com várias coisas interessantes acontecendo, esse Hunter, já me deixou irritada como fez com você, ainda não sei se assistirei, tenho um certo problema com tempo então escolho sempre bem as séries que acompanho e infelizmente tenho que deixar outras de lado U_U
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu estou acompanhando essa série, e parei nesse sétimo episodio. Realmente o final deixa de cabelo em pé, querendo saber como será a continuação. Muito bom!
    Bjks!
    Histórias Sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu estou sem caixinhas de som, então nada de séries até comprar outra, além do mais, não sou de assistir, a unica que gosto é Nikita. Mas, essa é uma boa pedida, e seria bem legal começar a assisti-lá assim que disponível.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Eu tenho acompanhado a série e ela está melhorando a cada dia! Realmente o começo desse episódio do bem emocionante e o final foi surpreendente! Eu quero ver o que eles vão fazer com Dr. Palmer e Shay-Ara eu realmente não curti essa aborgabordagem deles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não tenho paciência para ver séries, mas com certeza é uma ótima pedida para assistir em um sábado tedioso...

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Não acompanho a série, mas adorei a forma como você falou do episódio.
    Tenho certeza de que todos que lerem e acompanharem vão amar.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  10. Oi

    nunca assisti essa série, mas tua resenha me deixou bem interessada!

    tenho um montão de séries pra colocar em dia, mas assim que o fizer, acho que vou encarar a tua dica!!!

    obrigada!!1

    bjs

    ResponderExcluir