Primeiras impressões: O cobiçado - Adam Olivier - segunda temporada, de Mari Scotti, por Michelle Pereira




Hello pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de primeiras impressões de um livro nacional, que por acaso é da autora que mais sou fã e cujo primeiro livro da série eu devorei em poucos dias. Estou falando de O cobiçado - segunda temporada, da Mari Scotti!

Para ser bem direta, minha primeira impressão é: Você está de sacanagem, né, Mari Scotti da Silva Sauro!? Como você foi capaz de enviar tão poucas páginas e terminando logo naquele momento? COMO?

Hahahaha. Zoeiras à parte, nessas primeiras páginas é possível conhecer um pouco do passado de Adam, o guitarrista solo da banda Four River e o próximo Cobiçado! 

Antes dele, o vocalista da banda, Rohan Sen, havia participado deste reality show e encontrado seu grande amor. Meio que invejoso pelo amigo ter obtido tanto sucesso, Adam deixou-se levar pela ideia de participar d'O Cobiçado. Mas será que vai dar certo?

Nesse curto trecho enviado pela Mari, me surpreendi com o Adam, para falar a verdade. Acho que descobrir a origem dele, suas inseguranças, sua má sorte com as mulheres (porque o Rohan sempre estava com as interessantes?) e seu temperamento, me fazem perceber o quanto a autora criou um personagem humano, ponto mais que essencial para tornar os personagens verdadeiros. E isso a Mari faz com louvor sempre. 

Diante disso e de a parte enviada terminar logo quando o Adam vai fazer a primeira gravação do programa, só tenho a dizer isso: QUERO MAIS, QUERO TUDO E JÁ! hahaha


***


O COBIÇADO - Adam Olivier 
Segunda temporada
Sinopse: mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

Pré-venda na Amazon: http://amzn.to/2HcrX1F


***


Espero que tenham gostado.

Hugs!

2 comentários:

  1. "Você está de sacanagem, né, Mari Scotti da Silva Sauro!? Como você foi capaz de enviar tão poucas páginas e terminando logo naquele momento? COMO?"
    Foi mal! HAHAHAHAH.
    Menina, acabei de postar no grupo perguntando quem quer, corre! HAHAHA Obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz que já tenha sentido que o Adam é um cara normal, que faz burradas e é gente como a gente. Agradeço sempre a Deus quando sinto que o personagem tocou alguém.
    Obrigada por compartilhar suas impressões!
    Beijocas, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adoro você, Mari! E adoro dar piti nas resenhas! hahaha
      Acho que a cada personagem você se supera, Mari. Você faz deles muito reais e isso é tão positivo! Se sentir na pele de uma pessoa ficcional é tão incrível e você consegue fazer isso com maestria.
      Beijos, beijos, beijos

      Excluir