Resenha: Fúria, de J. Bizatto, por Michelle Pereira










Ficha Técnica:
Título: Fúria - Contos de Caçador
Autora: J. Bizatto
Editora: Independente
Ano de Lançamento: 2019

Gênero: Fantasia
Páginas: 42
Preço Médio: R$ 3,74 (e-book)



Hello people! Como estão?

Eu tô aqui eufórica porque acabei de ler Fúria e AiMeuDeus! esse conto só me fez querer ainda mais o próximo volume da série Herança de Sombras. A Juliana Bizatto arrasou de novo meu coração e agora terei de ter paciência porque Orgulho ainda vai demorar um pouquinho.

Mas chega de papo furado! Deixa eu contar o que acontece em Fúria:

Ben está de volta a Central, mas ele já não é a mesma pessoa. Não é mais o melhor caçador da Ordem (perdendo o cargo para seu melhor amigo, Douglas), questiona ordens, já não mata bruxos sem pensar duas vezes.

Samantha o mudou, definitivamente.

Douglas é aquele que mais acha estranho o comportamento do amigo, nada de galinhagem, nada de sangue! Um absurdo com certeza. Onde estava o Fúria que ele conheceu?

Não tinha uma noite em que eu não sonhava com ela.

Quando eles vão investigar atividades suspeitas em um coven, Ben descobre que Sam pode estar em perigo, já que uma das piores ameaças que o mundo já viu parece renascer. Será que o temido Hayen está de volta? Será que Ben poderá proteger Sam, mesmo com todo o medo que ele tem do amor que sente por ela? Há muitos mistérios a serem revelados, alguns dentro da própria Ordem.


Crédito do mockup: Lucas Alexander/Graphic Burger

Não posso falar muito mais que isso, já que o conto é curtinho e o perigo de spoiler aparece em cada esquina. O que posso dizer é que essa pequena história é de dar água na boca. 

Vem logo Orgulho! Preciso de ti!

E essa capa gente? Adorei o símbolo utilizado nela <3. Sobre a revisão, achei alguns errinhos, mas nada problemático.

Espero que tenham gostado.

Hugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário