Primeiras impressões: Maldição dos inocentes, de Camila Pelegrini, por Michelle Pereira



Hello people, como vocês estão?

Já tem um tempinho que não participamos de nenhum projeto de primeiras impressões, mas cá estamos nós para apresentar a vocês o novo título da querida Camila Pelegrini: Maldição dos Inocentes. 

A Cami foi minha colega de editora, dos tempos de Garcia, e desde aquela época eu já a admirava. Logo, não tinha como não atender ao chamado de primeiras impressões. E vamos combinar, a autora é super good vibes, uma doçura e mega talentosa!

Então, chega mais!

Pietra é testemunha daquela cena terrível: a queima em fogueira de uma bruxa, uma igual. É cruel e impiedoso o que o fogo faz com a pobre garota e Pietra assiste sem cair, ela precisa se manter firme. 

Naquele mesmo lugar, minutos depois, o rei de Litin anuncia a próxima vítima procurada: a própria Pietra.

Ela precisa se distanciar o máximo que puder daquelas terras e contará com ajuda de Fenrir, o lobo que acompanha, e da nevasca que assola a região. Mas, antes, a bruxa deixa algo escondido debaixo de uma árvore do cemitério, um segredo...

Em paralelo, temos um vislumbre de Nikolau. O homem ainda sonha com a esposa, algo que rescende a culpa. Naquela noite, ele é surpreendido pelo grito de seu filho pequeno, raptado dentro da própria casa. Ele corre e tenta alcançar o captor, em vão.

Seus cavalos foram envenenados, restando apenas um. Havia veneno no local, do tipo que ele bem conhecia: aquele trabalho só poderia ter sido feito por uma bruxa.

Gente, pensa em três capítulos que dá gosto de ler e quase te matam de curiosidade! A Camila, em poucas páginas já me conquistou e, agora, necessito ler a história completa! E olha que foi uma surpresa descobrir que a temática central de Maldição dos Inocentes seria bruxaria, já que a bonita aqui estava esperando uma distopia hahaha!

Estou empolgada e louca pelo livro completo. Quando será que dona Camila vai liberá-lo para nós? Espero que seja em breve.

Hugs!

*Crédito da foto: Marko Blazevic

3 comentários:

  1. AHHHHH! Que delícia de post!
    É uma honra ser lida e elogiada por vc ❤️ Obrigada obrigada obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Cami! <3
      Eu é que agradeço por ler páginas tão maravilhosas!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Mi
    Esses primeiros capítulos foram complicados mesmo hehehe. E pra segurar a ansiedade até o livro completo ser liberado pra venda? Achei que iria surtar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir