Primeiras impressões: Ele não é meu milionário, de Cammie Heringer, por Michelle Pereira


Sinopse: Nora Bailey é uma estudante de música dedicada, que trabalha em um clube burlesco para ajudar a pagar as contas médicas da mãe doente.

Uma vida calculada na ponta do lápis, até o dia em que Nora bebe além da conta e acorda na cama de um desconhecido, ninguém menos que Alec Hogarth, um dos cinco homens mais ricos dos Estados Unidos.

A maior surpresa é que os dois estão casados e Nora não faz ideia de como isso aconteceu.

Já Alec está convencido de que foi vítima de um perfeito e malicioso golpe.

Tudo isso seria consertado com um anulamento, mas uma proposta irrecusável adiará suas vidas por um ano. Ou ao menos esse deveria ser o plano.


***

Gente, gente! Quem aqui gosta de um clichê romântico? Eu estou descobrindo que adoro e quero apresentar um deles para vocês: Ele não é meu milionário, da Cammie Heringer.

Essa mocinha talentosa me foi apresentada pela Luisa Soresini, autora de A filha do norte e nossa parceira, que não teve como acertar mais com a indicação. Vem cá conhecer essa história, vem!

Depois de uma noite que deve ter sido a mais louca da sua vida, Nora Bailey acorda com uma ressaca daquelas em um apartamento luxuoso que nunca viu antes e casada com o milionário Alec Hogarth.

A primeira coisa que recebe dele são acusações e o aviso de que vão se divorciar. Como se ela estivesse se aproveitando dele, aff!

No entanto, para evitar ainda mais polêmicas com seu nome, Alec decide que quer ficar casado por pelo menos um ano com Nora, em troca, ela receberá muitos benefícios. Entre eles: o tratamento médico de sua mãe, que está gravemente doente.

Nora acaba tendo que aceitar a proposta - embora pouco satisfeita com isso, ela não pode negar ajuda à sua mãe -, e embarca numa vida de luxo, fofocas e agitação, começando por uma visita à Veneza, para a festa à fantasia promovida pelo irmão de Alec, Adam Hogarth.
É entre as primeiras idas e vindas que Nora descobre que esses irmãos não parecem realmente o que são. Ou ela estaria totalmente errada?

Pensa numa leitura de primeiras impressões que me deixou com água da boca? Gente, os primeiros capítulos do livro de estreia da Cammie foram muito bem escritos e me deram aquele gostinho de quero mais!

Tem muito mistério, tem humor, tem drama. E...

...tem esses dois galãs que eu ainda não descobri quem é o bonzinho e quem é o lobo mau. Veremos assim que tiver o livro em mãos, porque eu quero demais saber como terminar essa história!

Curioso?

Os primeiros capítulos estão disponíveis no Wattpad e o livro físico está em pré-venda na Editora Sekhmet!

Hugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário