Lançamento - O Despertar do Lírio de Babi A. Sette, por Thais Maia


Eieiei galera linda do meu core <3, como vocês estão? Não os abandonei não tá, só andei sumida por conta da faculdade, mas na resenha que eu pretendo liberar ainda essa semana eu conto melhor para vocês, pois o assunto hoje é outro. Acho que que comentei a um tempo atrás o quanto eu estava encantada por os livros da Babi A. Sette {Resenha A Promessa da Rosa} Recentemente recebi a notícia que o Notinhas havia sido escalado para fazer parte da campanha de divulgação do novo livro da autora {O Despertar do Lírio} imaginem só a minha felicidade, já estava enlouquecida com a chegada de seu lançamento. Por isso é com enorme prazer que hoje venho falar oficialmente sobre o seu lançamento <3 

Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Páginas: 382
ISBN: 9788542807981
Categoria: Romance histórico; literatura brasileira
Autor: Babi A. Sette
Edição: 1ª

SINOPSE: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte. Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.


O Despertar do Lírio é o segundo volume da série Flores da Temporada, o primeiro que foi A Promessa da Rosa já tem resenha por aqui, por isso deem uma olhada lá. A pré-venda já começou, então se você for apressado assim como eu vai aproveitar e compra-lo logo ahahah.   

Buscapé


S O B R E A A U T O R A


BABI A. SETTE começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de
época, parte da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a Filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

{.....Leia o primeiro capítulo >> AQUI.....}

Parceria

                                          SITE FACEBOOK - TWITTER - YOUTUBE - INSTAGRAM

6 comentários:

  1. Oie!
    Eu estou doidinha para ler A Promessa da Rosa ainda mais agora com o lancamento de mais um livro da série.
    Gente, já falei que sou gamada em romances de época?? EU SOU GAMADA EM ROMANCES DE ÉPOCA!!!! <3 S2
    Principalmente esses com capas maravilhosas. Adorei.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda, apesar de não ser meu estilo literário preferido, gostei do plot, mas o fato de ser uma série ñ me atrai. Tenho muitos livros na fila aqui, e por que eu queira é quase impossível encaixar séries nesse momento. E não gosto de ler séries antes delas finalizarem.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Ainda não li nenhum livro da Babi, mas tenho os dois já publicados. Isso porque as resenhas sobre eles foram tão positivas que, confesso, não me contive em adquiri-los. O mais legal é saber que a autora continuou sua carreira literária e já está lançando a sequência de sua série. Gostei! E a capa está belíssima. Preciso garantir minha leitura do anterior para, finalmente, também garantir esse exemplar (rs).

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que capa mais perfeita!!!!
    Gostei muito mais dessa do que da primeira (mesmo ela tbm sendo linda!).
    Já ouvi falar muito bem da autora, mas ainda não li nenhum de seus livros. Espero mudar isso em breve :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  5. Oieee, eu amo a escrita da Babi e estou super ansiosa pra ter o despertar do lírio em minhas mãos tenho certeza de que será mais uma vez uma experiência maravilhosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Li dos demais livros da autora e acho ela MARAVILHOSA! Espero ler essa lindeza logo!! Beijos

    ResponderExcluir