Resenha - Eterna de C.C Hunter, por Thais Maia




Ficha Técnica -  
Título: Eterna - Os Sobrenaturais  Autor: C.C Hunter Editora: Jangada
Ano de Lançamento: 2016 Gênero: Literatura estrangeira/ Sobrenatural/Fantasia Páginas:  Preço Médio: R$29,90 Nota: ♥♥♥♥♥ 
Exemplar cedido pela Editora


Sinopse: Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.


Eieiei amiguinhos!!! Como vocês estão? Andei bem sumida em kkk. Em minha defesa, o que posso dizer é que: Foram se acumulando um bando de coisas, quando dei por mim estava sem tempo para nada. MAXX em compensação li muita coisa boa nessas últimas semanas, por conta disso tenho muitas resenhas atrasadas. Vamos ver se consigo coloca-las em ordem por esses dias.

Hoje irei falar um pouquinho sobre livro Eterna da C.C Hunter, segundo volume da série Os Sobrenaturais. Spin-off da Série Acampamento Shadow Falls. Mês retrasado eu resenhei Renascida para vocês, aconselho vocês a lerem a resenha também [AQUI] tentarei ao máximo não dar nenhum spoiler para quem ainda não leu ok.

Eterna continua praticamente onde o livro anterior parou, Della agora se vê sendo uma Renascida, uma espécie de vampiro evoluído. Justo quando achou que sua vida vampiresca estava finalmente entrando nos eixos, percebe que tudo pode mudar novamente. Dessa vez além de ter que se adaptar a sua nova condição, ela terá ainda que conviver cada vez mais com Chase - sim o pervertido da calcinha, que agente ama - . 


Seu recente relacionamento com Steve passa por momentos delicados, e apesar de gostar de mais do metamorfo outros instintos terão que ser levados em conta na hora de decidir o futuro dessa relação. Com coração e a mente totalmente bagunçados nossa vampirinha se vê frente a uma investigação totalmente sigilosa da UPF - a policia sobrenatural - essa se torna sua grande oportunidade de mostrar seu valor para a instituição, já que um de seus grandes sonhos é trabalhar junto  a eles. 

Em paralelo a isso um enigma familiar vai surgir no seu caminho, traçando novos rumos para sua história. Acho importante ressaltar os ganchos que a autora deixou nesse livro, para os livros posteriores. Para quem não sabe futuramente a série irá contar também a história de Miranda, uma das melhores amigas de Della. Os eventos que acontecem em Eterna é de vital importância para esse terceiro plot. 

Em suma, o livro me agradou demais. Talvez até mais que o primeiro - e olha que eu amei o livro - gostei das reviravoltas proposta pela autora. Achei a leitura instigante e viciante. Sem duvida C.C Hunter conquistou um espacinho de honra na minha estante. 

Acho que cheguei a comentar na resenha do primeiro volume que eu havia dado um tempo nos livros sobrenaturais/YA. Fiquei imensamente feliz que essa série tenha me animado para voltar a ler esse tipo de história. Sobre o final só que tenho que dizer que foi bombástico, estou me remoendo de vontade de ler o terceiro volume! Assim que eu souber algo sobre seu lançamento eu conto para vocês. 


7 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Então, não sou fã de sobrenaturais, até leio as vezes, mas não e´uma leitura que faça parte da minha rotina literária. Já ouvi muitos comentários bons sobre esse livro, mas no momento ele não está incluído na minha lista, mas também não está descartado!
    Ótima resenha!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii, coom vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não costumo ler esse tipo de gênero, mas confesso que sua resenha está ótima <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou bem curiosa com esse livro e gostei de saber que a obra lhe agradou e que está super interessada para ler o terceiro volume, espero que continue gostando da série.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais,
    faz tempo que não leio um livro do gênero, mas li a resenha do Renascida a pouco tempo e gostei bastante, agora essa do Eterna me deixou bastante curiosa com a série.

    Beijos!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Não conhecia essa livro e fiquei bem curiosa com a história em si.
    Vou até dar uma procurada pelo primeiro livro, conhecer mais sobre a história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem? Gostei muito da sua resenha e confesso que fiquei interessada nessa leitura, pois adoro o gênero. Espero ler o primeiro volume logo. Essa capa é maravilhosa :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Thais que capa linda!!
    Conhecia a série, acho que foi através da sua resenha a propósito. Eu pretendo muito ler esses livros, mas estou meio sem tempo para realizar a leitura agora, quem sabe mais para frente.

    beijos

    ResponderExcluir