Arena Manaus e 2 Anos de Jogos Vorazes Data: 23 de Março de 2014 Local: Parque Ponte dos Bilhares (Entre as avenidas Constantino Nery e Dijalma Batista, Manaus, Amazonas) Horário: 13:00 (Horário Manaus) |
Depois de uma estreia estrondosa e uma satisfação imensa os fãs de trilogia Jogos Vorazes estão prontos para se encontrar de novo para um bate-papo entre fãs e uma tarde repleta de atividades e com vários brindes para os participantes. Comemorando os dois anos do filme e o aniversário de um ano (e alguns meses) do FC manauara contamos com a presença de todos vocês para um evento inesquecível. PS: Cronograma PARCIAL, as atividades aqui colocadas e explanadas estão sujeitas a modificações e atividades não listadas serão adicionadas também.
↠ Instruções
↠ Sejam pontuais. Sério gente, pra vocês curtirem o evento ao máximo e tudo dar certo isso é super importante pra vocês, e claro, pro decorrer do evento também. As atividades tem horários e a atividade mais aguardada, no caso a arena, é a primeira, então se programem.
↠ Façam suas equipes. São cinco pessoas, sem mais nem menos. Vocês podem formá-las com antecedência ou no dia, se alguém ficar sem equipe não há problemas, nós arranjaremos.
↠ Roupas. Vão com as roupas mais leves, claras e arejadas possíveis, e tênis, principalmente o pessoal que pretende participar da arena. É uma medida de prevenção pro bem-estar de vocês mesmos
↠ Levem garrafinhas de água, se tiver muito sol vai ser um sofrimento, não queremos ninguém tendo um troço no meio do evento
↠ “Ah, eu vou sozinho” “Ah eu não conheço ninguém” gente? O evento é justamente para isso, fazer novas amizades.
12:30 ↠ Concentração: Todos os participantes do evento que chegarem deverão respectivamente se dirigir ao gramado atrás da pista de patinação (geralmente a área que fazem piqueniques). Feito isso é recomendando procurar alguém da staff para colocar seu nome na lista de presença do evento. É de extrema importância que cada participante assine a lista, seu nome e sua numeração serão usados para o sorteio da colheita, sorteios e várias das diversas atividades que irão suceder durante a tarde. 13:30 ↠ Colheita: Após os nomes dos garotos e garotas serem recolhidos cada um ganhará um numero que será sua “senha” para entrar ou não na arena. 12 meninos e 12 meninas serão sorteados representando os distritos por ordem crescente.
14:00 ↠ Arena: A arena procederá da mesma maneira que a anterior foi realizada. Um pedaço de TNT amarrado no braço de cada tributo selecionado representará sua vida e ele deverá proteger esse pedaço de TNT durante todo o jogo. Caso o pedaço de TNT de um participante seja arrancado e ele conseguir capturá-lo deverá se dirigir a um staff para amarrá-lo e sua participação no jogo será restaurada. Qualquer tipo de violência é extremamente PROIBIDA e as punições serão severas, a staff vai estar verificando cada participante e atenta a qualquer pessoa com intenções de realmente machucar outra pessoa, apesar de a arena ser um jogo de premiação individual a pessoa que burlar o bom senso cometendo esse tipo de hábito submeterá sua equipe a uma perda de pontuação severa prejudicando o desempenho da equipe durante todo evento.
15:00 ↠ Cotidiano Capital: Atividade que deverá ser realizada em equipe e exige uma preparação das equipes que tiverem interesse em participar. Seu objetivo é simples: a equipe terá que retratar de forma fiel um cenário que represente tudo que a capital e seu jeito espalhafatoso, glamuroso e chamativo prega. Desde peças, cosplays, paródias, nessa atividade a imaginação, criatividade e humor estarão sendo os fatores mais marcantes para a avaliação. Obs: Apesar de fixa no cronograma não é uma atividade obrigatória para todas as equipes.
15:40 ↠ Cabo de guerra: O nome já é auto-explicativo! Os tributos terão uma batalha de força bruta. Por meio de sorteio todas as equipes serão divididas em dois times. Todas as equipes do time vencedor ganharão uma pontuação igual o que acabará sendo decisivo a esse ponto para algumas equipes.
16:00 ↠ Mímica: Com um representante de cada equipe para realizar a mímica a equipe mais rápida em adivinhar as palavras-chave será agraciada com a pontuação. As palavras serão tiradas da trilogia em geral e podem ir de itens significativos aos mais minimamente representativos.
16:30 ↠ Quem sou eu?; Por meio de sorteio cada equipe por meio de sorteio irá tirar um personagem e fará perguntas em prol de descobrir quem é ele. Cada equipe tem direito a 5 perguntas, a cada pergunta feita a equipe perde dez pontos. (da pontuação dessa prova, ela inicia com 50 e vai diminuindo gradativamente...)
17:00 ↠ Entrega de brindes/Sorteios/Encerramento
17:30 ↠ Arena Final (?): A atividade ainda está em período de avaliação, mas basicamente consiste em uma arena em que todos são livres para participar e brincar
Pessoal, é isso aí. O proceder do evento é basicamente esse, esperamos todos vocês lá! ;)
Créditos a Erika Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário