Lançamentos - Editora Novo Conceito #Março 2016, por Thais Maia


Eieieiie pessoas lindas do meu coração!!! Como vocês estão?
Espero que muito bem, peguem a pipoquinha e venham conferir as novidades que a Editora Novo Conceito trouxe para nós nesse mês :)



O Ladrão de Destinos - Nanuka Andrade
No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo. Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes tão espetaculares. Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.




Mentiras como O Amor - Louisa Reid
Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.






A Menina que não acreditava em Milagres - Wendy Wunder
Campbell tem 17 anos. Ela não acredita em Deus. Muito menos em milagres. Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida
.




As Garotas de corona del mar - Rufi Thorpe
 

Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl, vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle.







Além desses quatro lançamentos (exclusivamente em e-books) o grande trunfo da editora para esse primeiro semestre é o lançamento do livro "Tudo e Todas as Coisas" que está previsto para o próximo mês.

"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."


26 comentários:

  1. Oi!

    Eu adorei todos os lançamentos da editora nesse mês. O que eu estou mais ansiosa para ler é tudo e todas as coisas. Além da capa ser linda, adoro a premissa. As garotas de Corona Del Mar também me chamaram muuuuuuuuuita a atenção. Espero ler em breve também.

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. A editora sempre surpreendo com ótimos títulos. Estou curiosa por varios, como As garotas de Corona del mal, e Mentiras como o amor. Espero ler em breve.
    Beijos; Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei todos os lançamentos bem interessantes, mas o último é o que mais quero ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? :)
    "O Ladrão de Destinos" cativou-me logo de caras. Confesso até que acabei por nem dar muita atenção para os restantes lançamentos, porque fui procurar mais informação sobre esse livro. Vou querer ler ^-^
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Dos lançamentos o que mais me interessou foi o As Garotas de Carona Del Mar!
    Gostei bastante da premissa dele, uma pena que só tenha em E-book, já que eu ainda não tenho nenhum leitor digital!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    A Novo Conceito está sempre arrasando nos lançamentos! Eu gostei muito da premissa de todos os livros, mas um que com certeza irei adquirir é A Menina que não acreditava em milagres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Novo conceito e esse mês, apesar dos livros estarem mais simples eles são bons livros. Dentre esses, o que mais me chamou atenção foi o Mentirar como o Amor.

      Excluir
  7. Oi!
    Não sabia que aqueles livros em específico seriam lançados somente em e-book. Fiquei um tantinho decepcionada,pois me empolguei com A Menina que não acredita em milagres e adoraria tê-lo na minha estante. Ainda assim são lançamentos que parecem ser ótimos.Novo Conceito sempre arrasando!
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que desses lançamentos só me interessei mesmo por Mentiras como o amor. Acredito que a história da Audrey deve ser de uma sensibilidade e de um aprendizado muito interessante de se conhecer. Definitivamente, é o melhor lançamento da editora esse mês.

    beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente fiquei surpreendida com os lançamentos desse mês da editora conceito, todos de certa forma são únicos e inovadores, gosto muito dessa editora e me apaixona cada vez mais quando vejo os lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Já tinha visto alguns desses lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi "Mentiras como O Amor", gostei da sinopse do livro. Mais um livro pra minha lista.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu sou suspeita de falar pois sou apaixonada pelos lançamentos da novo conceito. E esse mês não foi diferente, são livros lindos e que parecem ser maravilhosos, por mim eu leria todos! hhha

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie. Adorei a maioria desses lançamentos da NC e já comprei vários dos ebooks. Comprei o Mentiras como o amor e A menina que não acreditava em milagres, e peguei o ebook de As garotas de Corona Del Mar através da parceria do I love my books. Esse tudo e todas as coisas também promete, então quero ele assim que sair. Novo conceito arrasando sempre.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Que lindo os lançamentos da NC! De todos, gostei muita da premissa do livro O Ladrão de Destinos, visto que o livro parece ter muitas aventuras e achei legal a personagem ter um espirito livre. Achei legal a editora ter lançado esses livros em e-book, assim dá um diferencial. Além disso, eu gosto bastante de e-books, já que eu leio muuuuuito mais rápido do que no livro físico.
    Amei o post.
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii!!!
    Eu não sei se vc sabe, mas eu estou na seca de comprar livros. Estou evitando ao máximo HAHAHA, mas esse mês a NC não me deixou muuuito curiosa não.
    Espero ler algumas resenhas para mudar minha opinião. Mas até o momento, não me senti atentada com nenhum.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    É impossível escolher apenas um livro para ler da NC, pois adoro todos os lançamentos deles.
    Acho que, se eu precisar escolher não ler um, seria O Ladrão de Destinos, mas, mesmo assim, quereria lê-lo.
    Agora, preciso confessar, estou louca por Tudo e todas as coisas, mal posso esperar para chegar.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, mas não entendi uma coisa, são só ebooks? Bom, eu leria todos, mas o que mais chamou minha atenção foi As garotas de Corona del mar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Mesmo não lendo muito as obras NC achei sacanagem ela lançar esse mês somente em ebook, pois as capas dos livros ficariam sensacionais na estante! Gostei da premissa O Ladrão de Destinos, e tô louca por resenhas de Tudo e Todas as Coisas.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii!
    Adoro livro com títulos assim rs Por isso estou louca por Tudo e todas as coisas ♥ Com certeza O ladrão de destinos também me conquistou com essa capa fofa e a sinopse *-* Ótimos lançamentos!

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah, quero muito ler todos! Pena que os lançamentos de março foram feitos exclusivamente em e-book, queria ter os físicos, principalmente desse livro da Louisa Reid que é uma autora que já me conquistou!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Estou achando um máximo essa aposta da editora em ebooks e acho que é uma ótima sacada. Adorei os lançamentos, quero muito ler Mentiras como amor, parece ser bem emocionante.

    Everton equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem?

    Adoro os títulos da novo conceito e esse mês eles esão arrasando. Quero ler Mentiras como amor, e tenho gostado bastante dos titulos do selo #irado.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Eu adoro os lançamentos da Novo Conceito. Eles sempre surpreendem os leitores. Gostei de todos os lançamentos com exceção de As Garotas de Corona Del Mar. Preciso ver uma resenha para saber se eu quero ler ou não.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bom?

    Esses posts só servem para me deixar com vontade. Gostei de todos os livros que serão lançados em março, porém o que mais me chamou a atenção foi O Ladrão de Destinos. Fiquei bem curiosa para saber como ele rouba um destino. Além disso, como é que a Mayumi vai resolver esse problema?

    Adoro infanto-juvenis, então acabo colocando todos os livros do selo irado da Novo Conceito na minha listinha. É um mais incrível que o outro :(

    Obrigada pela dica, beijos ;)

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Achei muito interessante a Novo Conceito começar a publicar em ebooks, pois é um formato que está sendo super aceito pelos leitores atualmente.
    Quero muito ler Mentiras como o amor e a menina que não acreditava em milagres, mas espero que eles lancem em físico pois minha vista anda péssima rsrsr

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir