Resenha - A herdeira - Kaelium de Tatiane Durães, por Michelle Pereira



Ficha Técnica:
Título: A herdeira - Kaelium
Autor: Tatiene Durães
Editora: Independente
Ano de Lançamento: -
Gênero: Literatura brasileira/Fantasia/Romance
Páginas: 281
Preço Médio: R$5,99 (ebook)
Onde comprar: Amazon







Hey, gente! 

Tenho mais um livro nacional para vocês e mais uma aventura espacial. Hoje vamos falar sobre A herdeira – Kaelium, da Tati Durães. 

Kaelium é uma história muito fácil de ler, que flui muito rápido e sem muita enrolação. Eu tenho gostado muito do que tenho lido da Tati, essa pessoa linda e atenciosa com os leitores! 

Estou maluca para adquirir As faces da luz, mas enquanto isso não acontece, vamos falar um pouco de Kaelium.

Samantha é uma extraterreste. Pronto, tapa na cara já no começa da história. 


Mas é isso ai. Embora, ela nunca tenha sabido disto até hoje, ela chegou a Terra ainda recém-nascida e seus pais adotivos nunca falaram nada sobre isso com ela. O pai de Samantha trabalha para as forças armadas e teve acesso ao bebê. Para que ela não virasse um rato de laboratório, ele decidiu criá-la.

Contudo, Sam fica sabendo de toda essa história quando uma nave alienígena pousa na cidade e uma mulher trajando roupas orientais invade sua casa, matando sua mãe com uma espada. 

Samantha é obrigada, por seu pai, a fugir com o soldado Daniel, encarregado de protegê-la, para não ter o mesmo destino da mãe e de tantos outros na cidade. 

Voltando para a cidade, ela e Daniel, acabam sendo salvos por outra nave alienígena, e são levados para Kaelium. Um planeta muito semelhante à Terra, porém com uma cultura muito arcaica. 

Fora que, Samantha acaba descobrindo que é a herdeira de um dos reinos, e que estava desaparecida há muitos anos. E a assassina de sua mãe adotiva, Naomi, seria sua substituta no trono. 

Muita coisa para digerir, não é?

Samantha terá de lidar com muitas coisas agora que está “em casa” novamente: uma mãe biológica muito distante e fria, uma cultura que obrigada sua prima abdicar de sua vida para ser sua acompanhante, um casamento forçado, e ainda, um amor que pode destruir barreiras.

Kaelium é um pouco disso. É uma história fluida e encantadora, com muitas referências da cultura oriental, e muitos curiosidades e mistérios a serem explorados em um novo planeta. 

Eu, sinceramente, espero que vocês gostem desta história tanto quanto eu. Porque eu amei! Tati Durães ahazando! <3 

Que venha a continuação!
Hugs!
Hugs!osa,

27 comentários:

  1. Oi Michelle,

    Ah! Fico tão feliz de saber que você gostou!!! Muito obrigada por fazer a resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Miiih!
    Nossa jamais imaginaria que Kaelium na verdade era o nome de outro planeta e que a protagonista é uma extraterrestre. Até hoje só li um livro que falava de aliens, no caso eram aliens vampiros, sim, vampiros extraterrestres kkkk O livro se chama O Beijo da Meia-Noite, eu adorei!

    Beijinhos.
    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Apesar de amar um bom romance o tipof fantasia não me seduz mais. A alguns anos abandonei. Mas gostei da sua resenha. Não conhecia sobre o livro. Obrigada pela dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Apesar de amar um bom romance o tipof fantasia não me seduz mais. A alguns anos abandonei. Mas gostei da sua resenha. Não conhecia sobre o livro. Obrigada pela dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Esse livro já chegou me ganhando pela capa <3. Adorei sua resenha, não tinha muito contato com esse tipo de história, mas nos últimos tempos tenho lido bastante livros assim e tenho me surpreendendo cada vez mais com os novos escritores. Achei a temática ótima e espero poder ler esse livro muito em breve. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oioi!
    Logo de cara já achei a capa do A herdeira - Kaelium sensacional, me chamou a atenção demais!!
    Não conhecia o livro e foi otimo poder ler a sua opiniao e achei a premissa bem interessante.
    Bom saber que a história é fluida e encantadora, me animei de conhecer.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Você maluca por As faces da Luz e eu por Kaelium, Hahahhahahaha
    Tenho As faces da Luz e se prepare, você vai se apaixonar pela história da Tayara, é um livro maravilhoso.
    Gostei da sua resenha, apesar de ter ficado bem curta deu pra sentir todas as emoções que o livro despertou em você.
    A tati realmente escreve de forma única, a escrita dela envolve o leitor na trama e só sossegamos quando lemos a última página.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu tenho o e-book, mas ainda não li, sinceramente, eu nem sabia do que se tratava a obra, uma vez vi ele na amazon gratuito e baixei.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que loucura de história! Apesar de não ser um estilo que eu curta muito, me pareceu interessante. Não conhecia o livro.
    Bjão
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, achei a premissa do livro bem instigante e acho que leria, e apesar de não fazer muito o meu estilo, acho que daria uma chance para esse livro. Fiquei curiosa para a continuação da historia. Aguardarei a resenha dos proximos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não conhecia a autoras, mas é sempre bom conhecer novos atores nacionais!! Achei a capa linda e adoro fantasia, mas ultimamente não tenho tido sorte com minha escolhas!! Fiquei bastante curiosa com o livro quero entender que mistérios "alienígenas" são esses! Rsrs

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  12. O livro me lembrou muito a Princesa de Jamar de outra autora nacional que li no ano passado. A capa é linda, não o leria o momento, mas a dica já está anotada!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuuu que enredo interessante! Adorei.
    Vou comprar agora mesmo na amazon para ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Eu acho a autora um amor tb, comprei Faces da Luz e estou esperando chegar!
    Eu não sabia que esse livro trazia cultura oriental! Já amei e já quero com certeza, sou fanática!! E outra, é diferente, alienígenas?! Gostei mesmo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Eu não conhecia nem o livro e nem a autora. Achei o preço bom, bem acessível.
    Gostei da premissa, adorei ter da cultura oriental, foi o que mais chamou minha atenção. E claro não ter enrolação, adoro assim.
    Gostei mesmo!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu baixei o livro na Amazon, mas achava que Kaelium era o nome de um protagonista do livro haushaus. A resenha ficou bastante clara, a história parece ser leve e contagiante, vou ler! :)

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Are you looking to relocating with your office and household items across the country.Then you are searching to top relocations company in okhla.

    Packers and movers in okhla

    ResponderExcluir
  25. If you want professional website desgin company in Lucknow...

    Website Design in Lucknow

    ResponderExcluir
  26. If you are looking for buy used cars here we offer the good condition, examined, finest, tested and good maintain buy used cars in Meerut.
    Used Cars in Meerut

    ResponderExcluir