LIVROS E SÉRIES - LEGENDS OF TOMORROW S01EP06, POR GABRIEL ALBUQUERQUE


Olá amiguinhos, tudo bem com vocês? 

Sim! Mesmo sendo feriado estou eu aqui novamente para trazer a vocês mais um episódio do nosso grupo Viajantes do Tempo! Nós do Notinhas somos assim: feriado, dia santo, sábado, domingo, faça chuva ou faça Sol; estamos sempre trazendo algo novo para entreter vocês!

Agora que eu já fiz a média com o pessoal do grupo... #partiuLegends

Legends of Tomorrow
6º Episódio – Star City 2046


Ao final do último episódio nossos viajantes são atirados para fora do Fluxo do Tempo e terminam em um possível futuro de Star City, no ano de 2046. Para quem ainda não viu o episódio, o herói que guardei segredo na resenha passada é o nosso querido Arqueiro Verde, apesar dele estar bem diferente do Oliver. Até mesmo por ter recebido os seus amigos a flechadas! Sem poderem fazer muita coisa, todos recuam para a nave.

Já dentro da nave o chato do Hunter (ainda não estou conseguindo gostar dele) começa a delegar funções para o pessoal. Shay-Ara, Dr. Palmer, Dr. Stein e Jax ficam responsáveis pelo conserto dos propulsores da nave. Os Irmãos Gelo e Fogo junto com Hunter iriam roubar uma peça das indústrias Smoak (nesse futuro alternativo Felicity é quem tem a grana toda!). Não satisfeita de ter sido deixada de lado, Sara se coloca nesse grupo, mesmo o Hunter indo contra (mas, como ele vai contra tudo que não seja ele que tenha planejado, não fiquei surpreso – CHATO!).

Os quatro, ao saírem atrás do equipamento que eles precisam para consertar a nave, terminam presos em meio à guerra “eterna” entre gangues ocorrendo em Star City. Pra resumir: filho do Exterminador dominou Star City (as gangues brigam entre si, mas o Exterminador Jr. Manda em todo mundo. Pelo menos eu entendi assim), e o novo Arqueiro quer destruí-lo. Novo Arqueiro este que é filho de um personagem da série Arrow que eu não vou contar para não estragar a surpresa de quem ainda não assistiu. 

O garoto é bom com as flechas, mas ainda é um garoto. Em meio ao caos estabelecido ele é atingido por uma bala. Sara logo corre atrás dele e Hunter vai atrás. Os Irmãos Gelo e Fogo, já que ficaram ali sozinhos resolveram ir assaltar um banco (porque quando você fica entediado o que você faz? Assalta um banco! Essa sempre é uma boa ideia – não façam isso, por favor!). Antes de conseguirem ir muito longe, eles são cercados e Rory acaba com o líder dessa gangue e toma pra si o título. A única coisa que ele não sabia era que as gangues são lideradas pelo Exterminador Jr. e o seu reinado na dura muito tempo. E exatamente por causa disso, acontece uma divergência de opiniões entre os Irmãos. Tenho certeza que esses dois ainda vão brigar e comprometer alguma missão.

Sara e Hunter foram atrás do Arqueiro e descobrem que Oliver está morto. Na verdade, não morto, apenas aposentado e com um membro a menos (lógico que não falarei qual). O nosso atual Arqueiro também fica surpreso ao descobrir que Oliver não está morto. E, pra variar o Arqueiro original precisa de um sermão sobre justiça e como ele é importante pra Star City. Quem acompanha Arrow sabe que isso sempre acontece na série. A dona do discurso dessa vez fora Sara que o motivou a entrar em ação novamente.

Em meio aos concertos da nave, Jax revela a Dr. Stein que está interessado por Shay-Ara (na verdade o doutor descobre através de um lance químico entre os dois). Na tentativa de ajudar o seu parceiro, ele faz com que Ray se interesse pela Mulher Gavião também. Gente! Esse Stein é muito engraçado! Mesmo nos últimos episódios ele ter sido badass, sempre arruma alguma confusão! Pelo menos dessa vez não pôs ninguém, e nem a ele próprio, em risco. Ah! E se você quer saber quem no fim ficou com a Deusa, vai ter que assistir o episódio!

Só para vocês saberem e ficarem empolgados em assistir mais esse episódio, acontece uma batalha muito boa no final.

Esse episódio me fez pensar: se tivemos um Oliver de um futuro alternativo, será que teremos um Flash em um futuro alternativo também? Espero que sim!

Beijos e abraços!


Gabriel Albuquerque



“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante” – Charlie Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário