Resenha: Verão em Aruba, de Thais Caldeira e Ingrid Barcellos, por Michelle Pereira


Ei, gente! Corre aqui pois tem resenha de um conto curtinho da Thais Caldeira, nossa nova parceira!

Os planos de Alice para o recesso de estudos em 2016 eram viajar para Aruba com os melhores amigos Pink e Eros, porém, os dois estavam cuidando de seus próprios assuntos e ela foi sozinha.

Aruba é um lugar paradisíaco no Caribe e não dá pra não ser bonito, não é? Mas nem só de paisagens naturais viverá Alice, já que em um bonde ela fica encarando certo rapaz e eles acabam trombrando na rua e trocando os celulares sem querer, bem no estilo Eduardo e Mônica.


"Viemos na mesma condução, temos o mesmo plano de fundo do Darth Vader montado em um unicórnio, acho que são coisas demais para considerar coincidência, não acha?"


Do protetor de tela do Darth Vader montado em um unicórnio às várias descobertas pessoais que cada um fez no celular do outro, pode nascer algo a mais?

Não posso falar muito mais que isso, butttt, céus! Como eu queria mais... Esse conto bem poderia se tornar um livro, pois a Thais tem uma escrita fluida e que prende a atenção!



É bom dizer também que, como a autora mencionou, Verão em Aruba está na segunda fase do prêmio Strix, entre os dez primeiros colocados em cerca de 50 participantes. É uma beleza ou não é?

Espero que tenham gostado!

Hugs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário